Ir ao conteúdo

Review Notebook EMachines eMD442-V081

x86br

Posts recomendados

Postado

amigo você pode me passar o link com os drivers do note para o ubuntu. Instalei o mesmo porém a rede não funciona, nem com fio e nem sem fio. Já olhei nos drivers e ele não acusa a falta de nem um.

Postado

x86, eu to com um notebook Acer 5251 que é a mesma configuração praticamente (só muda o Processador de V120 por V140).

O desempenho dele nos jogos não se compara aos teus vídeos, vou formatar ele hoje a noite e reinstalar o W7 Pro, como eu faço com os drivers de vídeo? Instalo direto o do "!TWEAK" ou primeiro o da ATI atual e depois o Tweak?

Tem mais algo que tu tenha feito para melhorar a performance nos jogos?

Valeu, abrs!

Postado

Qual resolução no GRID você está usando? Eu instalei aqui pra testar os drivers novos e em 1024x768 (não consigo por mais alta o jogo não deixa ^.-) AA 2x e tudo no Low no advanced, fica meio lagado principalmente quando o pneu faz fumaça...

Manda a tua configuração no Catalyst Center e ultilizada nos jogos do vídeo para eu testar por favor.

Grato!

Postado
amigo você pode me passar o link com os drivers do note para o ubuntu. Instalei o mesmo porém a rede não funciona, nem com fio e nem sem fio. Já olhei nos drivers e ele não acusa a falta de nem um.

Caro amigo, no Ubuntu e no Linux Mint, os dois são reconhecidos automaticamente. Em algum outro computador, entre no site do fabricante da placa de rede e baixe os drivers para linux. Copie para um pendrive, e atualize no seu ubuntu.

Você consegue ^_^

Usa o Linux Mint 64bits. Tem um desempenho incrível.

Postado
x86, eu to com um notebook Acer 5251 que é a mesma configuração praticamente (só muda o Processador de V120 por V140).

O desempenho dele nos jogos não se compara aos teus vídeos, vou formatar ele hoje a noite e reinstalar o W7 Pro, como eu faço com os drivers de vídeo? Instalo direto o do "!TWEAK" ou primeiro o da ATI atual e depois o Tweak?

Tem mais algo que tu tenha feito para melhorar a performance nos jogos?

Valeu, abrs!

Primeiramente, eu uso Windows 7 64bits. Primeiro eu instalei os drivers baixado direto da AMD. Após eu instalei o tweak. Depois de instalado abra o catalyst, e coloque tudo que puder no máximo, anisotropic, etc..

Crie um perfil de energia "GAMER" e ajuste tudo para máximo ( Processador 100% mín e máx - Gerenciamento de energia ATI desempenho máximo - Desligar hd em 20 minutos etc..etc,..)

Algo interessante que tenho notado diferença, é não utilizar o tema aero, e sim o modo clássico do windows e vídeo em 16bits. Pelo mínimo que seja, ja ajuda.

Boa sorte!!

Postado
Qual resolução no GRID você está usando? Eu instalei aqui pra testar os drivers novos e em 1024x768 (não consigo por mais alta o jogo não deixa ^.-) AA 2x e tudo no Low no advanced, fica meio lagado principalmente quando o pneu faz fumaça...

Manda a tua configuração no Catalyst Center e ultilizada nos jogos do vídeo para eu testar por favor.

Grato!

Eu desinstalei o jogo, mas se não me engano era 1280x1024 em tudo low. E 1024x768 com ajuste fino, alguma coisa em máximo e o restante em médio. Se não me engano, a única coisa que eu desativo é o "glow",..aquele efeito embaçado.

Boa sorte again!! ^_^

• 2 semanas depois...
Postado
Lançou mais uma atualização, alguém ja testou?

A nova atualização está relacionada ao bluetooth. O meu não vem com este hardware agregado. Portanto, não atualizei.

Aproveito essa mensagem para dizer que estarei encerrando "suporte" para este laptop. Acho que o tópico está bem completo, e serve ainda para tirar dúvidas de bastante gente.

( Apesar de não estar compatível seguindo o tutorial de "Reviews do CDH" )

Agradeço quem gostou. ^_^

Postado

X86BR . boa noite . só mais algumas duvidas rsrsr.

instalei o w7 premium 64 bits ficou muito bom, minha esposa usa pra trabalho e eu é claro uso ou tento usar para games e filmes , só que filmes em 1080p (usando o cabo hdmi para a tv sony bravia 40" ) não roda, engasga e muito e quanto aos jogos só testei o Street fighter iv e ficou muito lento , alguem ai roda tudo isso beleza nele ? se sim gostaria de ver onde estar o erro aqui , quem sabe os drives pois já instalei todos , será que falta algum ? se alguem puder me ajudar desde de já agradeço.

• 3 semanas depois...
Postado
O que tem a tecla ESC?

Parou de funcionar? E porque geralmente começa por ela, e daqui a pouco ta dando pau nas outras? Explica pra gente poder entender.

Pelo seu comentário, instalar COD MW2 para jogar no laptop, explica tudo.

Olha, ja ví muito defeito em teclado de notebook. A maioria deles porque o proprietário é indelicado com o equipamento.

Como assim esse ATI Tools quando instalou deu tela azul? Você está fazendo algo errado, com toda certeza. Se não sabe o que está fazendo, não faça amigo. Conheço várias pessoas com o mesmo lap, e nenhuma delas com problemas.

Sou TI e Designer, entendo muito bem do que faço.

Simplesmente instalei o ATI Tools e o bicho piou e reiniciou na hora com tela azul. Depois não entrou no Windows de novo, reiniciando novamente ao carregar o software. Ao reiniciar no modo de segurança e desinstalar o software, tudo resolvido.

Quando à tecla ESC, é problema do Photoshop, quando ele tá aberto, não funciona. Isso é geral, nada a ver com o notebook. Quando começa a dar problemas em teclas de notebooks, acabam dando problemas nas outras, porque se é defeito de fábrica, já viu né.

Alguém aí sabe onde tem pra vender as molinhas plásticas das teclas ?

E eu cuido bem dele, ok?

• 4 semanas depois...
Postado
Alguem conseguiu melhorar alguma coisinha no som deste note?

Você pode usar o plugin DFX Audio Enhancer para Windows Media Player. Usei na festa da minha irmã quando conectei nas caixas de som e ficou muito massa!

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!