Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal,pesquizando muita coisa sobre transfer, impressoras que imprimem diretamente no tecido etc...pude ver algumas coisas relacionadas no forum !!

Pois bem, para muitos inclusive eu, o tal ''fundo branco'' na hora do transfer é um pesadelo certo? pois todos querem fazer aquela estampa linda, sem deixar aquele ''quadrado'' feio dando uma cara amadora para o serviço !!

Meses atrás vi, e fiquei impressionado por um papel criado pela empresa ''Neenah'', onde voce pode fazer qualquer imagem através de uma impressora a laser !

de repente isso para algumas pessoas não é mais novidade, mas o segredo do tal papel até agora ''para mim'' é um misterio !!

Resumindo :

01-Um papel é impresso em uma impressora Laser.

02-Um segundo papel é prensado deixando uma camada branca apenas sobre o toner sem o desprender da folha.

03-O papel é prensado no tecido, fazendo com que a camada branca e o toner seja transferido !

Postado

Ainda não chegou por aqui,conversei com o representande maior da Neenah Paper no brasil, e eles ainda desconhecem esse papel !

Me adicionaram no MSN faz quase 3 meses, e até agora nenhuma novidade !!

O esquema é esperar, ou descobrir um quimico de bem com a vida heheh

• 1 ano depois...
Postado

Olá, Boa Tarde!

Alguém poderia me auxiliar em um dúvida, por gentileza?

Gostaria de saber qual impressora a laser que é tem um melhor custo x benefício para a impressão de transfers?

Obrigado!

• 6 anos depois...
Postado

Olá! Preciso investir em uma impressora laser para imprimir papel transfer para produção daquelas canecas de  plasticos qual a mais indicada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...