Ir ao conteúdo

Ajuda em Upgrade!

Posts recomendados

Postado

Olá! Gostaria de conselhos quanto ao upgrade que estou querendo fazer.

Eu comprei uma TV que tem entrada de cabo de monitor comum (Panasonic VIERA - TC-L32X20B) e eu vou usar isso como uma alternativa a um aparelho de dvd. Portanto vou ligar a TV ao computador, como um segundo monitor.

Primeira pergunta - faz diferença o cabo que eu vou usar para isso?

eu estava pensando em comprar um desses - http://bit.ly/dJ3HpR - pra ligar no pc e ai eu ligo meu monitor e a tv nisso ai. Vou perder qualidade com isso? Ou devo comprar um hdmi?

Eu quero que a tv possa tirar o maior proveito do PC possível, para poder assistir filmes em alta resolução sem nenhum problema. Abaixo vou colocar a configuração atual do meu PC, aí eu gostaria que vocês me indicassem quais alterações são necessárias, de forma que eu não gaste muito para isso.

Configuração atual:

Placa Mãe - Intel Pearl Creek DG31PR

Processador - Core2Quad Q8200

Placa de Vídeo - GeForce 9600 GT

Memória RAM - 2GB DDR2 Kingston

HD - 250 GB

OS - Windows 7 Ultimate 32 bit

Monitor - LG Flatron L1752T

Eu adoraria ter uma solução econômica pra isso, mas se for viagem da minha cabeça diz também!

Outra coisa - existe leitor de blu-ray pra computador?

Obrigado!

Postado

SIM, FAZ DIFERENÇA. Compre o cabo dvi. eu uso o win. 7 eu coloco a opção estender estes videos, funcionam os dois monitores com imagens independentes se você quiser, sem a necessidade de você comprar o duplicador de sinal. provaelmente na sua placa de video tem entrada vga e dvi, você deixa a vga no monitor e a dvi na tv. existe blu ray para computador sim o mais barato é R$210 (BR-04B2T ).

Postado

Muito obrigado pela resposta! ajudou bastante.

E quanto à configuração do meu PC? Ela já basta para assistir filmes de alta resolução sem problema nenhum? Caso não, quais melhorias eu posso fazer? Obrigado!

EDITED: Onde eu encontro esse blu ray ai por 210?????? vleu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!