Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador compatível com Net Virtua??


Posts recomendados

Mais essa agora, liguei pra net pra pergunta se, caso eu comprasse um roteador(wireless) se teria que avisa eles ou algo assim pra eles "reconfigurar" o sinal, disseram que não, mas eles me falaram que precisaria comprar um roteador que seja "compatível com o modem deles".

Era só o que me faltava, ja to #uto com a net por alguns outros problemas e eles me soltam uma dessa.

Existe mesmo isso de o roteador ter que ser "compatível", achei que tu comprava, conectava, configurava e deu, saia usando.

E pelos modelos que eles me falaram não vi nenhum que seja bom, tem 2 modelo D-Link que nao sei se é bom e o resto é marca vagabunda.

O modem aqui é um motorola SBV5121, queria comprar o TP-Link TL-WR941ND, mas se essa história for verdade mesmo... FUUUUU

Espero que consigam me esclarecer isso.

PS: Não adianta dizer pra eu mudar pra GVT porque aqui uso bastante telefone e as tarifas mais baratas são da net, não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer roteador funciona

voce apenas tem que ter cuidado quando instalar fazer o MAC CLONE (copiar o endereço MAC do seu computador que estava ligado ao modem, para o roteador) para que a net continue a achar que é o seu micro e nao o roteador que está conectado.

é mais pratico que ficar ligando pra net pra mudar o MAC registrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Jackli, você conseguiu comprar o roteador compatível com o modem da net? Conseguiu usar o wifi? Eu tenho aqui o net virtua e uso o modem da Motorola SBV5122 e antes de comprar um roteador queria uma dica de qual modelo eu compro! Caso alguém tenha obtido sucesso na mesma situação me ajude por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!