Ir ao conteúdo

R 9600 Xt X Fx 5700 Ultra

Posts recomendados

Postado

bom...as duas sao equivalentes...equivalentes mesmo...

mas como nunca tive contato com uma fx5700 ultra

eu recomendo a radeon9600xt :P

Postado
Postado Originalmente por pauro@21 mar 2004, 21:35

Entre uma r9600 xt e uma fx 5700 ultra qual é melhor ????????

Bom,

Eu tenho uma 9600xt muito boa, mas mesmo assim.....

Gosto mais da NVIDIA, ficaria com a FX5700 Ultra. :wub:

[]´s

Razi :-BEER

Postado

Acho que é questão de gosto. Ati ou NVIDIA...

[]`s

Postado

tipo, tem desempenho semelhante, mas eu ficaria com uma fx5700u da msi q tem overclock dinamico, aumentando o desempenho em até 10%!!!!

Postado

a fx5700u ganha na maioria dos testes, porém seu preço é equivalente ao de uma fx5900xt q é indiscutivelmente melhor, resumindo, se tem grana pra uma fx5700u compre uma fx5900xt, se não essa grana compre uma radeon 9600xt q tem ótimo custo x benefício e desempenho quase igual ao de uma fx5700u

Postado
Postado Originalmente por r1ck@21 mar 2004, 22:22

tipo, tem desempenho semelhante, mas eu ficaria com uma fx5700u da msi q tem overclock dinamico, aumentando o desempenho em até 10%!!!!

o oc da 9600xt da sapphire também é muito bom

tive um ganho consideravel

Postado

a 5700ultra é um pouco mais placa porém é tambem um pouco mais cara.. e como o amigo la em cima disse o preco dela é quase o de uma 5900xt q essa sim deixa as duas no chinelo... eu ficaria com a 5900xt

• 5 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por Bernard@21 mar 2004, 23:10

o oc da 9600xt da sapphire também é muito bom

tive um ganho consideravel

sim ######.. mas o da msi é automatico.. ehg só você setar e a pv faz over sozinha... você nu precisa se estressar.. é só jogar.. quando ela achar q precisa faz o over!!!

Postado
Postado Originalmente por arbalest+22 mar 2004, 11:40-->
DVBreakout@22 mar 2004, 01:41

Em DX9 a 9600XT chega a ser melhor q a FX5900XT!!!

onde tu viu isso posta ai pra nós ver

Putz,vou ressucitar o tópico!

Todos sabem sobre o bug do DX9 q toda série das GF FX tem,eu prefiro + uma 9600xt q a 5700ultra,pois tem + qualidade de imagem e é muito melhor nos shader,o q vai ser definitivo nos novos games!

Ah,da pra fazer OC automatico no CORE das 9600XT pelo overdrive também!

Postado
Postado Originalmente por DVBreakout+21 abr 2004, 00:57-->
Postado Originalmente por arbalest@22 mar 2004, 11:40

DVBreakout@22 mar 2004, 01:41

Em DX9 a 9600XT chega a ser melhor q a FX5900XT!!!

onde tu viu isso posta ai pra nós ver

Putz,vou ressucitar o tópico!

Todos sabem sobre o bug do DX9 q toda série das GF FX tem,eu prefiro + uma 9600xt q a 5700ultra,pois tem + qualidade de imagem e é muito melhor nos shader,o q vai ser definitivo nos novos games!

Ah,da pra fazer OC automatico no CORE das 9600XT pelo overdrive também!

Se não me engano ela tem Shaders 2.0++ que é quase um Shader 3.0 =]

ps: Claro que não é um 3.0, mas chega a ser quase um =]

Postado
Se não me engano ela tem Shaders 2.0++ que é quase um Shader 3.0 =]

ps: Claro que não é um 3.0, mas chega a ser quase um =]

onde q tem os testes com o shader 3.0??? quero ver isso... :aranha:

Postado

não,a unica q tem shaders 3.0 é a 6800ultra(nv40),o shader 2.0++ das FX é algo parecido c/ o 3.0 em termos de instruções,mas tem um péssimo desempenho e é muito bugado,fazendo q seja mtoo inferior ao shader 2.0 das Radeons.

Só a partir das NV40 q a nvidia conseguiu(ou consiga) melhorar bem o desempenho dos novos shaders!

Postado

qualidade de imagem.. vocês estão falano de filtros.. o q realmente não interessa muito nessas placas mid-end 9600xt e 5700u q brevemente estarão absoletas.. pois d qualquer manera em jogos novos daqui pra frente ninguém vai querer usar filtros em placas dessas pra rodar com 10 fps..

portanto, eu sou mais a 5700u q é mais rapida q a 9600xt.. mas o preço tem q estar abaixo dos 650 senão não é jogo..

Postado
Postado Originalmente por Zuma@21 abr 2004, 10:28

qualidade de imagem.. vocês estão falano de filtros.. o q realmente não interessa muito nessas placas mid-end 9600xt e 5700u q brevemente estarão absoletas.. pois d qualquer manera em jogos novos daqui pra frente ninguém vai querer usar filtros em placas dessas pra rodar com 10 fps..

portanto, eu sou mais a 5700u q é mais rapida q a 9600xt.. mas o preço tem q estar abaixo dos 650 senão não é jogo..

Uma placa é obsoleta quando rodar abaixo de 1024x768 low+-(minha opinião),o q vai acontecer é q não vai dar pra usar muito bem alguns filtros,para uma placa ficar obsoleta leva um certo tempo...

A qualidade de imagem é nos Shaders mesmo,alem do desempenho melhor nas Radeons,levando em consideração q não vai dar pra usar filtro,ainda assim a 9600 fica melhor,pois os proximos games é só shaders,aí nós podemos concluir q a placa q vai c tornar obsoleta de modo''forçado'' são as series FX,pois ela é muito ruim na principal caracteristicas dos novos games,shaders!

Postado

A Radeon 9800 XT tem um desempenho melhor do que a geforce 5700 Ultra, mais a geforce 5700 tem um grafico melhor que a Radeon 9800 XT.

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por DVBreakout@21 abr 2004, 14:23

Uma placa é obsoleta   quando rodar abaixo de 1024x768 low+-(minha opinião),o q vai acontecer é q não vai dar pra usar muito bem alguns filtros,para uma placa ficar obsoleta leva um certo tempo...

A qualidade de imagem é nos Shaders mesmo,alem do desempenho melhor nas Radeons,levando em consideração q não vai dar pra usar filtro,ainda assim a 9600 fica melhor,pois os proximos games é só shaders,aí nós podemos concluir q a placa q vai c tornar obsoleta de modo''forçado'' são as series FX,pois ela é muito ruim na principal caracteristicas dos novos games,shaders!

amigo, daqui pra frente só PS3.0.. coisa q nehuma das duas suportam..portanto se a indecisão é entre as duas, a melhor é a mais rapida pois em qualidade de shaders dentro de alguns meses as duas já eram......e grosseiramente a mais rapida das duas é a 5700u

mas de qualquer forma, na minha opinião nehuma das duas ta valeno o preço.. podem escrever q, a partir de pelo menos agosto, a grana q você dá hoje em uma 9600xt ou numa 5700u você dará em uma 9800xt ou uma 5950u.. é só esperar as novas 6800u e x800xt chegarem de vez no mercado

Postado

olha so, com o preço da 5700 ultra você compra n so uma fx5900xt mas também uma Radeon 9700 Pro que dá pau em todas essas duas (alias, nas três! n R9600Xt também) e o preço da Radeon 9700 Pro chega a ser ate mais barato que a Fx 5700u e que a fx5900x! é so proucurar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!