Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Nao , Sata.

Caraca mano!!! Serião?? E porque q o meu demora um bocado? Ainda não cronometrei, mas 20 segundos não é! Rs

da uma dica do que eu posso fazer pra melhorar aqui Tubaraodf!!

Mudando um pouco de assunto, alguém já viu ou já trocou a tampa frontal, aquela prata com o logo da Dell, por alguma outra??

Abs!

Postado

Eu esperava muito mais incompatibilidades no começo, mas pelo visto o upgrade está bem tranquilo...

Vocês não notaram nenhuma perda de funcionalidade, ainda que mínima? Por exemplo, aqueles comandos FN do teclado, a configuração da Nvida pra alternar entre onboard e offboard, a webcam... enfim, tem várias coisinhas que eu imaginei que poderiam ser pontos de problemas...

Postado
Caraca mano!!! Serião?? E porque q o meu demora um bocado? Ainda não cronometrei, mas 20 segundos não é! Rs

da uma dica do que eu posso fazer pra melhorar aqui Tubaraodf!!

Mudando um pouco de assunto, alguém já viu ou já trocou a tampa frontal, aquela prata com o logo da Dell, por alguma outra??

Abs!

Brother, apenas instalei a do atualização ORIGINAL Win8, sei que parece uma diferença muito grande do win8 para o win7.

Meu xps e um I7 com 8Gb de memoria. Qual sua config.

Olhando no youtube vi que o XPS 15 com um ssd inicializa em 4 segundos : 0

Segue abaixo um video que fiz com o celular apenas para mostrar a velocidade de um XPS 15 i7 gb ram com HD SATA, realizando a inicialização em aproximadamente 20 segundos.

Antigamente no Win7 o mesmo computador demorava mais de 1 minuto e 10 para inicializar.

Segue o video (peço desculpas pois fiz na pressa pois estou no serviço e com pouco tempo).

Um forte abraço e boa sorte.(_(

Postado

Fala galera, tenho um Dell L502X com win7 64b Pro e tava pensando em comprar a atualização para o win8.

Porém, to querendo formatar meu note antes de atualizar ele pro win8.

Desta forma, o que vocês acham melhor, formatar e já atualizar por 8, sem instalar os drivers do 7 ou formatar e instalar os drivers do 7, para depois atualizar pro 8 e instalar seus drivers ???

Postado
Brother, apenas instalei a do atualização ORIGINAL Win8, sei que parece uma diferença muito grande do win8 para o win7.

Segue abaixo um video que fiz com o celular apenas para mostrar a velocidade de um XPS 15 i7 gb ram com HD SATA, realizando a inicialização em aproximadamente 20 segundos.

Antigamente no Win7 o mesmo computador demorava mais de 1 minuto e 10 para inicializar.

Segue o video (peço desculpas pois fiz na pressa pois estou no serviço e com pouco tempo).

Instalei o win 8 pro no meu xps15 e funcionou quase tudo normalmente, o botão de atalho das configurações de áudio (Waves) não está funcionando...

O seu funcionou??? Será a falta de drivers para o win 8???

Se alguém conseguiu fazer funcionar me avisa aí!!!

Abs....

Postado
Instalei o win 8 pro no meu xps15 e funcionou quase tudo normalmente, o botão de atalho das configurações de áudio (Waves) não está funcionando...

O seu funcionou??? Será a falta de drivers para o win 8???

Se alguém conseguiu fazer funcionar me avisa aí!!!

Abs....

você vai ter que instalar o driver da realtek , procure no Google a versão mais atual ( acho que é a R 2.70) ou baixe daqui ------> http://ftp.dell.com/Pages/Drivers/Laptops/XPS/XPS%2015%20%20%28L502X%29/

é importante salientar que os drivers para WIN 7 na maioria vão servir para o WIN 8.

Os únicos drivers que não foram instalados automaticamente na instalação limpa foram o dos botões de atalho :

- Waves - Necessario instalar os drivers da Realtek - http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=24&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

- o da estrela ao lado da Waves - Instalar o Driver Quickset ( na página da dell está disponível a versão win8 ----> http://www.dell.com/support/drivers/br/pt/brdhs1/DriversHome/NeedProductSelection)

- Quem ir no gerenciador de dispositivos verá que tem um dispositivo não reconhecido para regularizar é só instalar o driver para o ST Microelectronics DE351DL Motion Sensor no site da dell tem a versão Win8

- Leitor de cartão - No site da Dell já tem a versão para Win 8 para o Leitor de cartão(JMicron JMB389 Card Reader driver ) porém aqui não funcionou, daí fui peguei o driver para versão Win7 e está funcionando perfeitamente é só procurar em http://ftp.dell.com/Pages/Drivers/Laptops/XPS/XPS%2015%20%20%28L502X%29/.

Espero ter ajudado.

Postado

meu xps é um modelo com 6 gb, abri ele hoje pra trocar o pente para ficar com 8 gb, e vi que o HD parece que fica meio por baixo de uma parte de plástico.

Estou pensando em comprar um SSD até o final do ano, alguém já trocou o HD ou colocou SSD e pode me informar como acesso para trocar ?

Postado
meu xps é um modelo com 6 gb, abri ele hoje pra trocar o pente para ficar com 8 gb, e vi que o HD parece que fica meio por baixo de uma parte de plástico.

Estou pensando em comprar um SSD até o final do ano, alguém já trocou o HD ou colocou SSD e pode me informar como acesso para trocar ?

http://support.dell.com/support/edocs/systems/xpsL502X/pb/sm/index.htm

Nesse link você encontra como proceder na troca do HD.

Postado
você vai ter que instalar o driver da realtek , procure no Google a versão mais atual ( acho que é a R 2.70) ou baixe daqui ------> http://ftp.dell.com/Pages/Drivers/Laptops/XPS/XPS%2015%20%20%28L502X%29/

é importante salientar que os drivers para WIN 7 na maioria vão servir para o WIN 8.

Os únicos drivers que não foram instalados automaticamente na instalação limpa foram o dos botões de atalho :

- Waves - Necessario instalar os drivers da Realtek - http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=24&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

- o da estrela ao lado da Waves - Instalar o Driver Quickset ( na página da dell está disponível a versão win8 ----> http://www.dell.com/support/drivers/br/pt/brdhs1/DriversHome/NeedProductSelection)

- Quem ir no gerenciador de dispositivos verá que tem um dispositivo não reconhecido para regularizar é só instalar o driver para o ST Microelectronics DE351DL Motion Sensor no site da dell tem a versão Win8

- Leitor de cartão - No site da Dell já tem a versão para Win 8 para o Leitor de cartão(JMicron JMB389 Card Reader driver ) porém aqui não funcionou, daí fui peguei o driver para versão Win7 e está funcionando perfeitamente é só procurar em http://ftp.dell.com/Pages/Drivers/Laptops/XPS/XPS%2015%20%20%28L502X%29/.

Espero ter ajudado.

Instalei o Windows 8 e está funcionando tudo, a única coisa q não funciona é a luz da bateria quando eu conecto ela, você sabe me dizer qual é o driver?

Postado

Legal bro!!

aqui ta dando de 30 a 40 segundos, mas já botei um bocado de programas... fora o pacote Office, Adobe Master Collection, Sony Vegas, AutoCad, Promob... hahahh só programinha tranquilo! hahahaha

A minha config é a máxima do XPS. 8 de ram, i7, placa dedicada GT540 2 gb. Seá que o que tá atrasando é o HD de 1 tera de 5400 rpm??

Postado

Salve galera!!

Tô com problemas pra entrar no site do My Downloads...:(

Agora que eu formatei meu PC e coloquei o Windows 8, queria os programas originais da Dell.

Principalmente aquele relógio com previsao do tempo que fica na parte direita superior da tela. Se alguém tiver... ;)

valeu!

Postado

Espero ter ajudado.

valeu pela ajuda...

é exatamento isso mesmo, mas tb da pra baixar se entrar pelo site da dell e ao invés de colocar a etiqueta do equipamento é só ir selecionando manualmente ate chegar no xps e selecionar windows 8, la tem todos os drivers inclusive o de som...

Só o botao de configurações (2 engrenagens, 1 botado do lado esquerdo) quando aperto ele abre como se tivesse clicado com o botão direito o canto esquerdo inferior da tela (iniciar)...

Abre outras configurações, no de vocês tb é isso que abre???

Postado

Pessoal...

Alguém que instalei o windows 8 conseguiu fazer o atalho para desativar o touchpad (Fn+F3) funcionar????

aqui eu aperto as teclas, a luz acima do touchpad acende mas não desativa, continua funcionando normal...

Não me lembro de testar isso quando tinha windows 7....

Obs.: Já fui no site do synaptics e baixei a ultima versão do driver....

No site só tem drivers para o windows 7...

http://www.synaptics.com/resources/drivers/

Se alguém tiver windows 7 pra testar aí....

No windows 8 ainda não tive sucesso...

Abs...

Postado

Instalei a +- 1 mês um SSd em meu XPS

Realmente o boot é bem rápido!

Já pra voltar da imbernação...

Não notei melhora no desempenho de alguns aplicativos, uso o 3DS Max e não ajudou muito...

Estou pensando em mudar para o Win 8 também.

Postado
Bom dia meus amigos, Estou com um problema estranho de rede do meu xps.

Coloquei um modem WIFI aqui em casa, e meu xps conecta mas é "sem acesso a internet"

ok, o note da minha irmã conecta sem problemas. Só o meu que fica com esse problema.

No meu trabalho eu consigo conectar sem problema, só aqui em casa que fica assim.

Eu rodei o Intel PROset/Wireless e tem uma ferramenta de diagnóstico, ela me diz que esta tudo ok mas no teste de ping da: Sem resposta gateway padrão, servidor DHCP.

Ai um amigo meu que trabalha com TI configurou a conexão no que diz respeito a Ping, gateway, DHCP. mas mesmo assim continua o problema.

As vezes eu acho que meu note é de lua, porque nem no cabo ele conecta agora.

Nunca formatei estou usando ele desde quando veio de fábrica estou pensando seriamente em formatar.

guilhermerj22

Também tive problemas de rede com meu XPS 15, enquanto meus outros notes mais antigos conectavam perfeitamente. A Dell, enviou técnico que trocou placa Wifi e antena interna , mas nada. A Dell trocou o XPS 15 , mas nada. Foi quando percebi que o problema não acontecia na casa de um parente, apesar de ser o mesmo modelo de roteador wifi, PORÉM COMPRADO MAIS RECENTEMENTE. Então simplemente atualizei o FIRMWARE do meu roteador e ele se entendou com o XPS 15 , também novo, e tudo se resolveu!

Postado

Alguém que está com o Windows 8 atualizou a GT540 para a atualização direta do site??

No site da Dell tem a atualização 305 e no da NVidia tem a 306.97.

E ae? O que fazer?? heheh

Abs!

Postado

Olá e boa noite.

Gostaria de saber se alguém pode resolver meu problema com o Intel My Wi-Fi Hotspot.

Em suma: desde que comprei o XPS, o My Wi-Fi não funcionava. Quando a janela iniciava, aparecia a mensagem "nenhum adaptador compatível encontrado." Em algumas oportunidades, vi outros XPS em lojas e sempre que tentava iniciar o programa, funcionava perfeitamente, só o meu que não. Cheguei a ligar no suporte Dell e fiquei no telefone por umas duas horas apenas para ganhar uma recomendação de retornar a ligação depois de uma restauração completa do sistema para tentar resolver isso.

Tempos depois, resolveu funcionar. Uma pena que só por uns dois dias. Mesmo com todas as atualizações de drivers, todas as páginas do site da Intel visitadas, nada de My Wi-Fi. O máximo que consegui instalar foi um tal de My Wi-Fi Dashboard Lite que, surpresa, não cria hotspots, somente a versão full (essa, só Deus sabe onde baixar...)

Por fim, achei esse link, com um demo da Dashboard, cliquei em hotspot, ele redireciona para essa página, baixei o .exe, mas ele nem chegou a ser instalado alegando que o sistema já possui uma versão mais recente do driver.

E agora?

Alguém conhece uma solução simples ou faço valer a garantia estendida que eles me convenceram a comprar? Muitas pessoas reclamam dessa Centrino N-1030 pela internet...

No aguardo.

Postado
Alguém que está com o Windows 8 atualizou a GT540 para a atualização direta do site??

No site da Dell tem a atualização 305 e no da NVidia tem a 306.97.

E ae? O que fazer?? heheh

Abs!

Cara, atualiza para o mais novo mesmo... A Dell demora um pouco pra dar o refresh nos drivers, então quando é coisa relacionada a performance é melhor baixar direto da fonte pra ficar mais atualizado.

Postado
Cara, atualiza para o mais novo mesmo... A Dell demora um pouco pra dar o refresh nos drivers, então quando é coisa relacionada a performance é melhor baixar direto da fonte pra ficar mais atualizado.

Eu tb sou a favor de sempre usar drivers atualizados, mas não deu muito certo aqui. Instalei o mais atualizado e tive dificuldades para fazer o hdmi funcionar, voltei para a versão da pagina da Dell e agora funciona 100%. hehehehe

Vai entender...

Falando em video, uso um adaptador Apple display port para vga, mas sempre tenho problemas para fazer funcionar. Tem dia que funciona de primeira, mas tem dia que levo um tempão pra conseguir passar o video para o datashow. Hoje andei testando o Office 2013 e tem uma função muito bacana no Power Point, que é colocar a apresentação no datashow e informações como tempo de apresentação e comentários dos slides na tela do note, como sou Professor é uma função muito legal, mas não funcionou com o adaptador display port > vga. Alguém tem alguma dica pra funcionar mais fácil o adaptador com o datashow?

Bom seria se eu tivesse como comprar um datashow novo ja com hdmi... hehehehehe

Postado
Eu tb sou a favor de sempre usar drivers atualizados, mas não deu muito certo aqui. Instalei o mais atualizado e tive dificuldades para fazer o hdmi funcionar, voltei para a versão da pagina da Dell e agora funciona 100%. hehehehe

Vai entender...

Mas você esta com o Win 8 também? O driver do Win 7 é o mesmo pro Win 8 então né...

Postado
Mas você esta com o Win 8 também? O driver do Win 7 é o mesmo pro Win 8 então né...

To com o Windows 8. De qualquer forma vou esperar um pouco mais para atualizar. Tento sempre deixar os drivers atualizados e é bem capaz de eu tentar novamente com o de vídeo mais pra frente. hehehehe

Postado

Vai entender...

Falando em video, uso um adaptador Apple display port para vga, mas sempre tenho problemas para fazer funcionar. Tem dia que funciona de primeira, mas tem dia que levo um tempão pra conseguir passar o video para o datashow. Hoje andei testando o Office 2013 e tem uma função muito bacana no Power Point, que é colocar a apresentação no datashow e informações como tempo de apresentação e comentários dos slides na tela do note, como sou Professor é uma função muito legal, mas não funcionou com o adaptador display port > vga. Alguém tem alguma dica pra funcionar mais fácil o adaptador com o datashow?

Bom seria se eu tivesse como comprar um datashow novo ja com hdmi... hehehehehe

eu uso um cabo HDMI x DVI. funciona sem problemas e com 20 dilmas você compra um.

Postado

Salve salve galera..

Tô meio descepcionado por esses dias...:(

Comprei a configuração máxima do XPS: i7, 8 de RAM, HD de 1 Tera, Placa dedicada Geforce GT 540M com 2gb.

Fui renderizar um vídeo com o Sony Vegas, e me assustei... um amigo meu com uma máquina da SIM, dual core, com 4 de RAM e uma Geforce GT 9400 com 500 mb, renderizou um vídeo de 4:36 min em 1 hora e meia... eu com minha "super máquina", renderizei em 2 horas...

PODE ISSO ARNALDO?? :eek:

E ae? O que vocês acham dessa máquina?? Fiquei meio triste...mas......

Postado
eu uso um cabo HDMI x DVI. funciona sem problemas e com 20 dilmas você compra um.

Só que não estou tento problemas com o HDMI, essa ta funcionando perfeitamente. O problema é que a maioria dos datashows (projetores), que uso para dar aula, só tem entrada VGA. Para tentar resolver isso comprei uma adaptador de display port (saída do XPS) para VGA (entrada do projetor). Se todos os projetores ja tivessem entrada HDMI eu estaria feliz da vida. hehehehehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...