Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
so que ja recebeu o I7, foi o psychogmv, e ninguem mais, mas isso so aconteceu porque ele compro no mês de março.

ai fica meio difícil, a DELL se perde nesses prazos...

O meu foi i5!!! Não vi ninguém aqui com i7 ainda. O raduq que tinha um i7 remetido pra chegar essa semana.... mas ele sumiu... deve estar brincando com o brinquedinho novo...:P

Postado
O meu foi i5!!! Não vi ninguém aqui com i7 ainda. O raduq que tinha um i7 remetido pra chegar essa semana.... mas ele sumiu... deve estar brincando com o brinquedinho novo...:P

Pois é, o Raduq desapareceu esses dias,

deve estar brincando com o brinquedinho novo...:P²

Postado
Pois é, liguei lá ontem e me garantiram postar o note até 22/04 e entregar até dia 30/04. Falaram que assim que meu note chegar ao Brasil ele será tratado com prioridade em relação aos outros pelo fato dos problemas ocorridos, que todos ja sabem.

Conversa fiada deles...

como seu note vai ser postado em pleno feriadão da sexta-feira da paixão (dia 22/04)?

E pra ele ser postado antes disso seu notebook teria que estar na receita federal hoje e ser liberado hoje mesmo, o que é muito improvável, pois a partir de amanhã ninguém trabalha na receita. Só na segunda-feira... :D

Agora, se você der sorte e o notebook passar batido pela fiscalização pode ser que semana que vem ele seja postado mesmo e aí dependendo de onde você mora é possível ser entregue até o dia 30 (sábado), embora eu ainda ache difícil isso acontecer.

Enfim, o que mata é o lance da receita. Mas de qualquer forma já estamos na reta final! ^_^

Postado
Conversa fiada deles...

como seu note vai ser postado em pleno feriadão da sexta-feira da paixão (dia 22/04)?

E pra ele ser postado antes disso seu notebook teria que estar na receita federal hoje e ser liberado hoje mesmo, o que é muito improvável, pois a partir de amanhã ninguém trabalha na receita. Só na segunda-feira... :D

Agora, se você der sorte e o notebook passar batido pela fiscalização pode ser que semana que vem ele seja postado mesmo e aí dependendo de onde você mora é possível ser entregue até o dia 30, embora eu ainda ache difícil isso acontecer.

Enfim, o que mata é o lance da receita. Mas de qualquer forma já estamos na reta final! ^_^

O note é postado nos EUA. Feriado aqui não interfere.

Postado
estranho isso cara, já deveria ter mudado o status Oo, será que está em falta então o CoreI7 ? alguém já recebeu o note com o CoreI7 ?

Impossível ser relacionado somente com o processador, pois o meu pedido é com Core i5 e desde o dia 05/04 está em produção...

Acredito que nem seja por falta de peça, mas sim que os XPS estão vendendo igual água...

Postado

O meu foi remetido dia 12/04, já está no Brasil nas mãos da Rapidão Cometa (péssima por sinal). Infelizmente tinha que ter esse feriado religioso no meio pra atrapalhar então só receberei no início da semana que vem :(

De qualquer modo deu menos de 1 mês corrido. Comprei dia 31/03 e a previsão mais tardia era de entrega no dia 09/05.

Postado

Meu pedido original foi feito no dia 24/03, mas no dia 06/04 mudei a configuração, aproveitando a promoção. O pedido, depois disso, demorou quase 1 semana para entrar em produção, me dando uma angústia danada. Ficou uns 2 dias "em produção" e mudou o status para "alterado" no dia 15/04, quando abriram outro pedido ("processamento do pedido") exatamente igual ao alterado. Aí voltei à estaca zero. Meu pedido ficou em processamento por todo o final de semana passado e agora está "em produção" de novo.

Liguei lá para saber porque alteraram meu pedido sem que fosse solicitado e me falaram q foi por erro deles no faturamento, ao tirar a nota. As informações de pagamento foram processadas erroneamente por eles, o que poderia dar problemas na entrada do produto na Receita Federal.

Continuo aqui esperando, exatamente igual ao dia 24/03...

Postado

Engano seu, o note não vem direto pra sua casa.

Ele é postado 2 vezes, sendo uma nos EUA e outra aqui.

Você havia informado em outro post que seu notebook já havia sido remetido, ou seja, já tinha saído dos EUA para cá, então pensei que neste último post você estava se referindo à última postagem, que ocorre já no Brasil.

Postado
Não, o note é postado 2 vezes, sendo uma nos EUA e outra aqui.

Você havia informado em outro post que seu notebook já havia sido remetido, ou seja, já tinha saído dos EUA para cá, então pensei que neste último post você estava se referindo à última postagem, que ocorre já no Brasil.

Não, ele ainda está nos EUA em produção.

Postado

E verdade mesmo tinha esquecido, então voltamos a estaca zero, com isso ninguem ainda recebeu o I7.

Olha bom saber disso mesmo, pois isso que dizer que o status ainda pode ser mudado nesta semana, para remetido.....

Postado
Não, ele ainda está nos EUA em produção.

E aí é que entra a mentira deles cara...

Não há condições de garantirem que seu notebook chegaria pra você em 10 dias como te disseram, até porque quando te falaram isso ele ainda estava em produção e não havia previsão de finalização da produção e remessa para o Brasil.

Além disso, o notebook depois que sai de produção é enviado para o Brasil e obrigatoriamente passa pela Receita Federal. Lá na Receita existem 3 caminhos possíveis: o vermelho (mais demorado), o amarelo (intermediário) e o verde (mais rápido, pois o produto praticamente passa direto). Esse processo leva tempo, mesmo se você der sorte dele pegar o caminho verde perderia no mínimo uns 2 ou 3 dias.

Depois de liberado pela Receita o notebook vai para a DELL , onde é checado, e só depois é que vai para a transportadora, onde mesmo com pedido de prioridade ainda levará mais uns dias para te entregar.

Pra você ter ideia, o meu foi remetido no dia 16/04 e hoje me ligaram dizendo que só chega no Brasil no dia 26/04 (coincidentemente, 10 dias, pois acho que eles só enviam por lote), mas isso pra ainda passar pela Receita Federal. :P

Infelizmente não existe mágica, e já fomos prejudicados pelo maldito atraso na produção... :(

Postado

O meu tem core i7, de acordo com o suporte da Dell "E seu equipamento tem, um compromisso de entrega para o dia 26/04.", palavras da atendente, vamos ver!

Postado
O meu tem core i7, de acordo com o suporte da Dell "E seu equipamento tem, um compromisso de entrega para o dia 26/04.", palavras da atendente, vamos ver!

Qual foi a data da sua compra?

Postado

Olá pessoal do CDH !

Esta é, por sinal, minha primeira vez neste forum e quero contribuir com vocês algumas informações a respeito deste XPS15.

Eu fiz a compra de um XPS14 no mês 02/11. Quando estava próximo da data de chegada dele em minha empresa, a dell disponibilizou em seu site o XPS15. De imediato entrei em contato com o vendedor para cancelar a compra e logo, me informou que eu nega-se o recebimento do produto. Acontece que, no momento eu não estava na empresa e receberam o produto. Resumindo... me ferrei ehehehe, foi uma novela até fazerem a coleta do note, mas enfim, ao final creio que acabei levando sorte. Fiz o pedido do modelo mais completo do XPS15, com core i7, blu-ray, 6gb memoria etc... O status dele é "em produção", previsão para remessa em 29/04 e para chegada em minha empresa em 20/05. Peguei ele em promoção, no valor total de 4.200,00. Percebi pelos comentarios, que há muita discussão sobre ofertas, tempo para recebimento do produto e também a respeito de uma iluminação do teclado que até o momento eu desconhecia.

Vamos por partes;

O recebimento do produto quanto ao primeiro modelo que solicitei (XPS14), recebi ele antes do prazo estimado para entrega (por este motivo não avisei ninguem em minha empresa pra negar o recebimento do produto);

As ofertas a dell está oferecendo constantemente, desde que comecei a verificar o site da dell (desde o mês 02), são vários os descontos que ela já aplicou nos produtos e eu creio que peguei o melhor desconto dentro deste tempo.

Quanto a iluminação do teclado, vi comentários que o xps15 no brasil possui esta iluminação como também vi comentários contradizendo. Eu acredito que o teclado venha sim com esta iluminação, pois, se os senhores verificarem no site na aba especificações técnicas e arrolarem ao final da página, em "outros" estará nestas palavras: "Botões de controle de multimídia

Tela externa, switch liga/desliga wireless, bateria com duração estendida, brilho -, brilho +, ativação da iluminação traseira do teclado, mudo, volume -, volume +, retroceder, reproduzir/pausar, avançar, botão de desativação do touch pad"

Neste caso, como podem ver, possui uma tecla de atalho que ativa a "iluminação traseira do teclado". Pergunto: Não seria esta característica discutida pelos colegas?

Aguardo sugestões

Postado
Olá pessoal do CDH !

Esta é, por sinal, minha primeira vez neste forum e quero contribuir com vocês algumas informações a respeito deste XPS15.

Eu fiz a compra de um XPS14 no mês 02/11. Quando estava próximo da data de chegada dele em minha empresa, a dell disponibilizou em seu site o XPS15. De imediato entrei em contato com o vendedor para cancelar a compra e logo, me informou que eu nega-se o recebimento do produto. Acontece que, no momento eu não estava na empresa e receberam o produto. Resumindo... me ferrei ehehehe, foi uma novela até fazerem a coleta do note, mas enfim, ao final creio que acabei levando sorte. Fiz o pedido do modelo mais completo do XPS15, com core i7, blu-ray, 6gb memoria etc... O status dele é "em produção", previsão para remessa em 29/04 e para chegada em minha empresa em 20/05. Peguei ele em promoção, no valor total de 4.200,00. Percebi pelos comentarios, que há muita discussão sobre ofertas, tempo para recebimento do produto e também a respeito de uma iluminação do teclado que até o momento eu desconhecia.

Vamos por partes;

O recebimento do produto quanto ao primeiro modelo que solicitei (XPS14), recebi ele antes do prazo estimado para entrega (por este motivo não avisei ninguem em minha empresa pra negar o recebimento do produto);

As ofertas a dell está oferecendo constantemente, desde que comecei a verificar o site da dell (desde o mês 02), são vários os descontos que ela já aplicou nos produtos e eu creio que peguei o melhor desconto dentro deste tempo.

Quanto a iluminação do teclado, vi comentários que o xps15 no brasil possui esta iluminação como também vi comentários contradizendo. Eu acredito que o teclado venha sim com esta iluminação, pois, se os senhores verificarem no site na aba especificações técnicas e arrolarem ao final da página, em "outros" estará nestas palavras: "Botões de controle de multimídia

Tela externa, switch liga/desliga wireless, bateria com duração estendida, brilho -, brilho +, ativação da iluminação traseira do teclado, mudo, volume -, volume +, retroceder, reproduzir/pausar, avançar, botão de desativação do touch pad"

Neste caso, como podem ver, possui uma tecla de atalho que ativa a "iluminação traseira do teclado". Pergunto: Não seria esta característica discutida pelos colegas?

Aguardo sugestões

Sim isso mesmo, mais ja foi confirmado por um amigo aqui do forum que ja recebeu seu XPS, e ja confirmou que não existe essa iluminação no teclado. Isso é uma pena mais nao podemos fazer nada mesmo.....

Postado

Sim, confirmo novamente que não há iluminação de teclado. Essa função seria ativada por Fn+F6, segundo o manual, mas o F6 nem tem um desenho de uma Função Secundária. Pena...

Postado

Ei galera, uma dúvida:

Um amigo tem um Vostro 3500 , i5 460m , geforce 310m gs..

E ele disse que andou lendo pela internet que a diferença entre essa config do vostro e a do xps i5 2410/525m tem muita pouca diferença, usando jogos e programas pesados como referência de testes.

Confere?

Postado
Ei galera, uma dúvida:

Um amigo tem um Vostro 3500 , i5 460m , geforce 310m gs..

E ele disse que andou lendo pela internet que a diferença entre essa config do vostro e a do xps i5 2410/525m tem muita pouca diferença, usando jogos e programas pesados como referência de testes.

Confere?

Confere não, a diferença entre os dois acho que é gigantesca, pois o Vostro ainda utiliza a arquitetura Arrandale, e o XPS já utiliza a arquitetura Sandy Bridge, sem contar que a placa de video presente no Vostro é pior que a do XPS

Postado
Confere não, a diferença entre os dois acho que é gigantesca, pois o Vostro ainda utiliza a arquitetura Arrandale, e o XPS já utiliza a arquitetura Sandy Bridge, sem contar que a placa de video presente no Vostro é pior que a do XPS

Isso que o amigo falou é a pura verdade, pois ja tive um vostro 3500, e nao era la essas coisas troquei o mesmo 2 vezes, mesmo assim ele vinha com problemas ai optei pedir a minha grana de volta e comprar o XPS.

Aconselho a você optar pelo XPS também, pois o vostro foi so dor de cabeça para mim e olha que tive 3, mas todos vieram com problemas....

Postado

A data prevista de entrega era pra ontem 19/04 e até agora nada !

¬¬ Espero que quando chegar do trabalho ele ja esteja la em casa !

Postado
A data prevista de entrega era pra ontem 19/04 e até agora nada !

¬¬ Espero que quando chegar do trabalho ele ja esteja la em casa !

da uma passada no site da transportadora ou liga para a dell entrar em contato com ela para ver se ja vou entregue ou porque o moivo do atraso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...