Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ludu_64

Membro Pleno
  • Posts

    595
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ludu_64 postou

  1. Ai galera alguém sabe um software para teste de tela do note ou achar pixés com defeito. Fico no aguardo da resposta de vocês.
  2. ai irmão ja tive um VOSTRO e Hoje tenlho um XPS, mais se fosse eu ia no XPS mesmo e muito melhor que o vostro.
  3. Ate agora depois da calibragem que fiz a minha bateria ficou parada em 0,27 % de desgaste.
  4. antes da calibração estava em 8% de desgaste, e a mesma é de 9 celulas.
  5. Depois da calibração da bateria o desgaste ficou 0%, mas ontem dei uma olhada e ta 0,18%, se continuar subindo vou pedir a troca da mesma.
  6. Fiz uma clibragem em minha bateria, mas se a mesma continuar aumentando o desgaste nao vou pensar em ligar para a DELL e trocar a bateria ou em caso mais extremo pegar a minha grana de volta.
  7. Cara aconselho a você colocar pressão na DELL, pois se nao ninguem vai te ajudar liga de hora em hora para la e coloca pressão.
  8. Segue abaixo o procedimento. O método mais correcto para fazer uma descarga total (100% até cerca de 3%) consiste no seguinte procedimento: Carregar a bateria totalmente até ao máximo da sua capacidade (100%); Deixar a bateria "repousar" no estado de totalmente carregada durante 2 horas ou mais. Pode usar o computador normalmente durante este período; Nas opções de energia do Painel de Controlo, configurar a hibernação automática para hibernar automaticamente aos 3% de capacidade. Se não for possível configurar o valor 3%, então deve ser usado o mínimo valor possível. Deixar o computador descarregar, ininterruptamente, até hibernar sozinho. Pode usá-lo normalmente durante este período; Quando o computador desligar por completo, deixar está-lo no estado de hibernação por 5 horas ou mais; Ligue o computador à corrente para fazer um carregamento ininterrupto até ao máximo da sua capacidade (100%). Pode usar o computador normalmente durante este período.
  9. Ai galera a minha bateria de 9 celulas estava com 6% de desgaste, e ontem fiz a calibração da mesma e voltou a 0% novamente.
  10. hooo serie da HP para dar problema...
  11. no meu caso a minha bateria é de 9 células e ta 5%, mais o fabricante é diferente no meu caso é SANYO.
  12. pode mandar o link, pois dei uma procurada e não achei...
  13. Ai galera boa noite a minha bateria ta com 5% de desgate, sera que isso é normal. se chegar a 6% ja vou pedir a troca da mesma...
  14. Cara como ja falei anteriormente da DELL existe 02 tipos de notas fiscais uma com o produto e outra dos serviços como (Garantia, complete care etc..) essa diferença de preço esta na nota 2.
  15. A minha fonte também nao faz nenhum barulho.... estranho esse barulho..
  16. Cara pode ficar tranquilo, a DELL concereteza foi trocar o seu note.
  17. Cara pode sim, mais nao fala nada que aceitou o contrato.
  18. ai galera quem quiser pedir o reimbolso manda um email para o endereço abaixo e explica a situção: [email protected]
  19. Amigo, no caso do teclado é isso mesmo aquele plastico é so uma proteção, no meu casp foi a mesma coisa ja feio quase solto. E referente ao manual aquele manual pequeno é o unicio que vem nele. e a respeito do sistema fui logo formatando, pois ja tinha baixado todos os drive antes, quando liguei o note dei logo o boot pelo setup nem cheguei nesta tela.
  20. o meu foi mais barato pois peguei 12% de dsconto na comprar do note.
  21. Ai galera consegui o reimbolso do Windows, a DELL me estorno (coloco como credito no cartão), o valor de R$: 183,00 referente ao Windows e o Antivirus.
  22. Pow cara tu és o segundo do estado ate agora que ta com esse brinquedinho, bom proveito como XPS.
  23. Ai galera aconselho a vocês a esperarem até o final do prazo, se caso nao chegar ai sim reclamem com a DELL.
  24. Amigo nao é preciso devolver o note.
  25. Cara liguei para o 08009703355, para solicitar o reimbolso mais nao foi com o primeiro atendente que consegui, tive que falar com uns 5 para poder um abrir o chamado de reimbolso. O meu argumento foi o seguinte disse que ja tinha meu proprio SO (WINDOWS), e nao precisaa do que feio no note e se nao consegui-se naquele momento abrir a solicitação de reimboço procuraria o PROCON de minha cidade no mesmo dia, pois o que a DELL estava fazendo na hora da compra era venda casada, obrigando o cliente a comprar o SO e o produto junto, pois nao deixava opção de escolha e conforme o codigo de defesa do consumidor isso era crime e com certeza no PROCON essa causa era ganha. E no caso do HD nao fiz copia nao, a dell te dar opção de baixar 03 vezes os software que vieram de fabrica no note segue abaixo o endereço e so se cadastrar: https://smartsource.dell.com/Web/Welcome.aspx?ReturnUrl=%2fweb%2fmain.aspx

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!