Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
É amigos.....

E lá vou eu querer entrar no chat dell.

Perguntei sobre meu pedido e olhem a resposta de hoje... rs

Marife_Franca

Consultei em sistema e consta que seu pedido está atrasado, por este motivo não recebeu a nota fiscal ainda, mas fique tranquilo, assim que seu pedido estiver pronto para o envio recebera a nota fiscal.

Pergunto a ela :

então eu tenho que desconsiderar este e-mail que recebi ? ( o e-mail dizia que meu pedido foi enviado e que receberia no prazo 18 a 24 de maio )

16:28:59 Agente Marife_Franca

sim

16:29:14 Agente Marife_Franca

pois seu pedido não esta localizado em nenhuma transportadora.

Não sei se dou risada ou choro ? kkkkk :confused:

Nossa, tá parecendo que foi extraviado =~

De qualquer jeito, LIGA pra Dell. Pelo chat eles não sabem de nada e não resolvem nada.

Se não me engano, o do amigo ludu_64 também teve problemas com isso e ele perturbou a Dell até dizerem pra ele uma data de entrega e cumpri-la.

E quando estiver conversando com algum atendente da Dell, seja bem enfático ao dizer que se o notebook não chegar até o dia que se completam 40 dias da compra, você irá no Procon e pedirá ressarcimento por danos "sei_lá_do_que", alegando que você precisa do notebook para exercer sua profissão e que estava contando com o mesmo dentro do prazo estipulado.

Postado

Liguei na Dell e me informei sobre o meu pedido...

o que me foi dito é que ao sair da alfandega oo note vai para hortolandia e que assim que é repassado para a transportadora chega um email para mim avisando 3 dias antes da entrega... o curioso é que a atendente me garantiu que aqui pra sao paulo a entrega é de no maximo 2 dias...

fala serio hauhauha só falam o que a gte gosta de ouvir...

em todo caso ela me pediu para ligar na sexta para obter mais informaçoes pois ja esta chegando... aeee isso eu tenho certeza..

Postado
Cara EU TE AMO! kkkkkk

Não tava conseguindo rastrear no site da Rapidao Cometa, ai agora consegui:

STATUS Em trânsito sem ocorrência

Previsão de Entrega: 19/05/11

Ou seja AMANHÃ! :D :D :D

Bom que tenho prova de eletrônica analógica amanhã e se o XPS 15 chegasse hoje, já era kkkkkkkkk

em que moldes tem q ser o CPF?

tipo, com pontos e traços ou só o numero mesmo??

nao to conseguindo de jeito nenhum..tentei de varias formas ja e aparece nenhuma caraga..

Postado
em que moldes tem q ser o CPF?

tipo, com pontos e traços ou só o numero mesmo??

nao to conseguindo de jeito nenhum..tentei de varias formas ja e aparece nenhuma caraga..

Com pontos e hífen. Ex: 000.111.222-33

Postado
Falei no Chat e liguei la...falaram pra aguardar 48hs q vão entrar em contato comigo

vaisefoderessamerdadedell viu!

Te transferiram para o setor nivel 2 né?

que fica na cidade do nunca??

sausaihiusahiuhsasua

a dell é fods mano, ela acha q os consumidores sao idiotas..

agora o meu nao consegui rastrea nao pelo jeito do colega la..mas amanha ligo pro 0800 da rapidao cometa e com a nota em maos acho q eles me dizem onde ta..

xD

Postado
eu tentei de todas maneiras possíveis e imagináveis e nao foi encontrada nenhuma carga..

:(

O meu fala q a data estimada de entrega é dia 25/05. OH, DESPAIR !

Postado
Te transferiram para o setor nivel 2 né?

que fica na cidade do nunca??

sausaihiusahiuhsasua

a dell é fods mano, ela acha q os consumidores sao idiotas..

agora o meu nao consegui rastrea nao pelo jeito do colega la..mas amanha ligo pro 0800 da rapidao cometa e com a nota em maos acho q eles me dizem onde ta..

xD

exatamanete ahuhuahuauhauaha

acho q to sendo tontao na historia....eu falei pro cara, so me fala onde ta meu note, se tiver naputaqpariu...num tem problema mas me da essa informaçao, dai o cara falou q num sabe d nada e q em 48hs alguem vai entra em contato comigo, sera q esse alguem é jesus cristo, o oraculo da matrix ou sei la ??

Perdendo a paciencia

Postado

O meu foi remetido dia 27/04, e o prazo de entrega era estimado do dia 18/05 até dia 24/05.... e recebi ele dia 17.. um dia antes do prometido =]

Postado
Falei no Chat e liguei la...falaram pra aguardar 48hs q vão entrar em contato comigo

vaisefoderessamerdadedell viu!

Seu caso e identico ao meu .. setor de nivel dois ... compia da nota que não enviaram ..... quando ligo la me dizem que não consta nada sobre a transportadora no sistema e que tenho que espera o pazo que e ate dia o 25

e fim sorria você não passa de um tremendo ****** :eek: para nos:mad:

Postado
Afinal, qual a potência de som do XPS 15 em Watts RMS?

Esta especificação não encontrei em lugar nenhum.

A especificação no site leva a crer que sejam 20W RMS, mas tb não encontrei referências em RMS

Postado
exatamanete ahuhuahuauhauaha

acho q to sendo tontao na historia....eu falei pro cara, so me fala onde ta meu note, se tiver naputaqpariu...num tem problema mas me da essa informaçao, dai o cara falou q num sabe d nada e q em 48hs alguem vai entra em contato comigo, sera q esse alguem é jesus cristo, o oraculo da matrix ou sei la ??

Perdendo a paciencia

É amigo.

Somos 2 tontos . :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

A minha situação é exatamente igual a sua, falei com o pessoal da Dell e inventaram esse negocio de 48 horas.

Perguntei o telefone para EU ligar, a moça disse que nao tem telefone e que eu teria que esperar.

É uma verdadeira piada, vamos receber um notebook ultrapassado.

Eu nao compro mais Dell.

Postado

O meu ta com entrega estimada pra hoje no site da transportadora.

Ansiedade ta a mil aqui, hoje vai ter gente em casa 24H kkkkkkk

Eu confesso que nunca mais comprarei da Dell enquanto ela não mudar o prazo de entrega e seus métodos de envio do notebook.

Primeiro que o XPS 15 não tem motivo pra não ser montado no Brasil, a Dell tem montadoras no Paraná, porque não montar o XPS 15 lá? Se fosse montado no Brasil, teria que ter prazo de entrega de 7 dias. Mesmo assim ainda é muito, sendo que nos EUA o prazo é de 5 dias!

Segundo que essa transportadora, Rapidão Cometa, é de uma incompetência e lentidão gigantesca. Eu preferiria mil vezes pagar frete de 40~50 reais pra poder me enviarem o produto por Sedex. Chegaria em 1~2 dias. A Rapidão Cometa tá com meu notebook a 1 semana e as opções de rastreio tanto no site da Dell quanto no site da transportadora são mínimas, tem somente os dados do produto e uma data estimada de entrega, que raramente é cumprida.

Se for entregue hoje, terão sido 35 dias após a compra.

Poderia ter comprado um DV6-3080BR, que teria praticamente mesma performance, mesmo preço, e chegaria em 5 dias no máximo. Claro que a Dell tem seus diferenciais em relação à HP, mas isso vale 1 mês a mais de espera?

O "x" da questão é que se durante esse 1 mes você fosse informado de tudo e tivesse boas opções de rastreio pra saber onde o notebook está e qual a data REAL de entrega, seria muito melhor. Mas os atendentes da Dell deve ser macacos treinados para digitar a mesma resposta toda hora.

Postado
O meu ta com entrega estimada pra hoje no site da transportadora.

Ansiedade ta a mil aqui, hoje vai ter gente em casa 24H kkkkkkk

Eu confesso que nunca mais comprarei da Dell enquanto ela não mudar o prazo de entrega e seus métodos de envio do notebook.

Primeiro que o XPS 15 não tem motivo pra não ser montado no Brasil, a Dell tem montadoras no Paraná, porque não montar o XPS 15 lá? Se fosse montado no Brasil, teria que ter prazo de entrega de 7 dias. Mesmo assim ainda é muito, sendo que nos EUA o prazo é de 5 dias!

Segundo que essa transportadora, Rapidão Cometa, é de uma incompetência e lentidão gigantesca. Eu preferiria mil vezes pagar frete de 40~50 reais pra poder me enviarem o produto por Sedex. Chegaria em 1~2 dias. A Rapidão Cometa tá com meu notebook a 1 semana e as opções de rastreio tanto no site da Dell quanto no site da transportadora são mínimas, tem somente os dados do produto e uma data estimada de entrega, que raramente é cumprida.

Se for entregue hoje, terão sido 35 dias após a compra.

Poderia ter comprado um DV6-3080BR, que teria praticamente mesma performance, mesmo preço, e chegaria em 5 dias no máximo. Claro que a Dell tem seus diferenciais em relação à HP, mas isso vale 1 mês a mais de espera?

O "x" da questão é que se durante esse 1 mes você fosse informado de tudo e tivesse boas opções de rastreio pra saber onde o notebook está e qual a data REAL de entrega, seria muito melhor. Mas os atendentes da Dell deve ser macacos treinados para digitar a mesma resposta toda hora.

Acho que o problema da demora é porque o note importado deve vir de navio e não de avião, por isso a remessa leva uns 10 - 12 dias.

Mas depois q ele ta aqui e já foi liberado pela alfandega, acho q seria melhor se a entrega fosse feita por sedex... é muito mais rápido e o rastreio funciona.

Postado
Acho que o problema da demora é porque o note importado deve vir de navio e não de avião, por isso a remessa leva uns 10 - 12 dias.

Mas depois q ele ta aqui e já foi liberado pela alfandega, acho q seria melhor se a entrega fosse feita por sedex... é muito mais rápido e o rastreio funciona.

Sim, claro que ele vem de navio, mas a viagem de navio demora no máximo 4~5 dias. Mas só pra você ter noção, demorou 13 dias pra ele ser produzido pela Dell, coisa que poderia ser feita em 2~3 dias no máximo.

E o ponto que falei é porque da Dell não produzi-lo no Brasil se ela já tem montadoras próprias no Paraná que produzem a linha Vostro e Inspiron.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...