Ir ao conteúdo

Gigabyte GA H55M S2

User Z

Posts recomendados

Postado

Tava procurando informações sobre essa placa, mas parece que ainda não tem muitas informações sobre ela.

-Tô aqui pra começar a desenrrolar o tópico...

Mais alguém aí tem uma placa dessa?

Pra começar, queria compartilhar a memória com a placa de vídeo, mas o menu dela é diferente da minha antiga MB e não achei essa opção na BIOS...

Falou!

• mês depois...
Postado
Tava procurando informações sobre essa placa, mas parece que ainda não tem muitas informações sobre ela.

-Tô aqui pra começar a desenrrolar o tópico...

Mais alguém aí tem uma placa dessa?

Pra começar, queria compartilhar a memória com a placa de vídeo, mas o menu dela é diferente da minha antiga MB e não achei essa opção na BIOS...

Falou!

Opa, boa noite.

Eu tenho essa placa com um Core i3-540 3.68Ghz "OverClocked" padrão 3.06Ghz

e com video integrado no processador, jogo algums jogos de boa, eu recomendo ela, n testei com placa de video ofboard, pois aqui vai apenas PCIexprest 1.0 e 2.0, mas 2.0 é melhor, muito melhor, o dobro na verdade...

Até agora ta beleza, vou atualizar a bios dela "sem medo" agora, só por atualizar mesmo... pois qualquer coisa errada tem o DualBios q entra em ação e restaura a 1 BIOS"bios 2 copia pra bios 1" um BKP no caso...

Eu recomendo, em tem opções de overclock...Não como uma formua III claro...Mas tem mts opções de tensão e outros...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...