Ir ao conteúdo

Desligamento 'forçado'

Posts recomendados

Postado

Meu PC está desligando-se sozinho (e ligando novamente depois) após estar uns 20min. ligado. depois do 1º "auto-boot" q ele faz, o PC roda normal. Em 1º pensei q fosse o OS q estivesse causando isso, mas não é, pois eu estava dentro da BIOS me preparando para formatar (pansando q fosse o OS) e o PC desligou e ligou em seguida. O q seria? Super akecimento (acho q não). Alguma conf. 'errada' na BIOS?

*A7V8X-X + XP2600*

Temp de ambos após última xecagem: 40°C (placa-mãe) / 76°C (CPU)

:bandeira:

Postado

Creio que deva ser super-aquecimento no seu processador, como sua placa é uma ASUS, ela possui esse sistema de desligamento, quando esquenta o processador ele automaticamente se desliga.

Mas tambem você deve dá uma olhadinha na fonte, pode ser que ela que esteja causando esses desligamentos.

falou!

Postado

OU talvez possa ser a tua fonte... qual é a amrca dela?

Postado

Esse negocio de desliga nas asus que eu saiba ela desliga e não liga sozinha, pode ser a fonte que não esteja aguentando a sua config , ou a memoria indo pro tambor.

[]'s

Postado

<_< Esse negócio de se reiniciar sozinho, desligando e ligando pode ser

o clock do processador. por acaso o multiplicador que você colocou

chegou perto com o clock do processador, por que pode ser

que o clock do processador esteja alto e com isso reinicia sozinho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!