Ir ao conteúdo

Travamentos constantes

hemequezin

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do fórum do Clube do Hardware eu tenho um computador CCE mind,

Processador: intel pentium 4 processador 511

Windows xp

Memoria ram 512

o disco rigido 80gb

É um velho companheiro de guerra, tenho ele a 4 anos e de um tempo pra cá e ele está travando ao abrir o windows media player, ao abrir navegadores da internet e no youtube da umas travadas também, traduzindo está travando em quase tudo que faço no pc, necessito de uma solução. :D:D

Postado
Olá amigos do fórum do Clube do Hardware eu tenho um computador CCE mind,

Processador: intel pentium 4 processador 511

Windows xp

Memoria ram 512

o disco rigido 80gb

É um velho companheiro de guerra, tenho ele a 4 anos e de um tempo pra cá e ele está travando ao abrir o windows media player, ao abrir navegadores da internet e no youtube da umas travadas também, traduzindo está travando em quase tudo que faço no pc, necessito de uma solução. :D:D

Como você disse é um velho companheiro kkk, tente dar uma limpada nos seus hardwares, memoria, placa de video se tiver, coolers. ou então faça uma formataçao ocmpleta do sistema.

Falou's

Intel® Core i5 760 @ 2.80GHz

HD: 320Gb Sata II

Memória: 4GB 2x2 Dual Channel

Placa de Video: Gforce g310 512MB

Placa Mãe: Intel H57

Fonte: 600W Ice Eagle

Postado

Mas eu formato a cada seis meses, e toda vez que abro esses programas que citei acima e outros o pc trava, acho que é porque tem pouca memoria ram (518)

Valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...