Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hemequezin

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. E tenho uma dúvida mas não tem nada aver com o notebook em si, minha mãe pego o certificado de garantia e fez umas contas nele ¬_¬ e tem alguns outros risco mas fora isso ele tá intacto e o numero de série ta lá ainda. O certificado tá valendo ainda??
  2. E instalei o aida pra ver meus componentes e fui sorteado!! só componentes top de linha, mas meu amigo não teve a mesma sorte :/ pego com o hd western digital e drive de dvd da optiarc. e até agora não deu problema no meu notebook win t45l, estou com ele a 5 meses e Nem cooler full veio.
  3. Rodar ela roda... Mas dependendo do jogo rodar com graficos nativos é meio complicado.
  4. O cooler do meu notebook não veio full. \o/ Mas como ele tem uma placa BEEEEEM fraquinha eu fui rodar dofus que é um jogo de graficos 3d, ele ligo o cooler no maximo na hora que abri o jogo. Mesmo assim esquento um pouco. mas rodo sem nenhum lag, me surpreendi.
  5. E no site da cce constava que o modelo era core i3 330m, mas tive a felicidade de receber o WIN T45L core i3 350m :D, ou a cce postou errado as configs dele lá no site:confused:
  6. Olá, possuo meu WIN T45L a 4 meses e até agora não deu nenhum travada, tela azul nem nada, notebook muito bom. Estou super satisfeito com o desempenho do notebook e só tenho a recomendar ele! sem falar no preço dele:1299
  7. Olá, pode postar as temperaturas dele pra nós ver? Valeu!
  8. O cooler full se apresenta em apenas alguns notebooks da CCE, já a bateria dura bem pouquinho, aqui deu 1:20. :( fazendo coisas como no msn, e no firefox.
  9. Olá, muito obrigado mas quanto custa para colocar uma nova peçinha dessas? Valeu.
  10. Olá amigos do Clube do Hardware, eu estavá no meu notebook cce quando conectei meu modem 3g e uma das portas, ai levantei-me e alguns minutos depois esbarrei no modem e ouve um pequeno estalo na porta USB, ai quando desprendi o modem vi que saiu uma partezinha da entrada USB. E agora nenhuma das 3 portas USB funciona! peço a ajuda de vocês. Grato.:D Esta foi a peçinha que caiu de dentro da porta USB:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!