Ir ao conteúdo

Placa de vídeo até R$ 400

Posts recomendados

Postado

Meu PC : Processador Core i3 540 3,07GHz

Placa mãe Asus P7h55-M

1x4GB DDR3 Markvision

Monitor Philips Led 19"

Windows 7 Ultimate

A placa mãe já vem com vídeo on-board, mas estava querendo comprar uma placa de vídeo de até R$400 para rodar jogos com Crysis, Battlefield Bad Company 2, Call of duty , tudo no máximo. O monitor tem resolução máxima de 1366 x 768 então acho que não vai ter problema em rodar jogos atuais no máximo.

Postado

Essa aqui é ótima^^

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_96999_1623_Placa-de-Video-PCI-E-Nvidia-GTS450-1GB-EVGA-SuperClocked-01G-P3-1452-TR-

Vai passar um pouquinho mas com certeza vai valer muito a pena^^

Só te aconselho a tentar trocar essa sua memória por 2 pentes de 2gb que é melhor, pois vão trabalhar em dual channel que melhora o desempenho...

EDIT: No ML deve ter preços melhores...

Postado
Essa Geforce GTS 450 é melhor que a Radeon 5770?

Sim, é melhor sim ate porque é mais rapida e por ter tecnologias como 3D Vision, PhysX e Cuda, é uma placa excelente. e como o RapozaFeroz disse troque sua memoria para obter maior desempenho por 2x2 ou coloque mais 1 de 4 se for expandivel "identica" para trabalhar em dual channel.

mas lembre-se para isso tenha pelo menos uma fonte de 500W de boa marca.

espero ter ajudado

Falou's

Intel® Core i5 760 @ 2.80GHz

HD: 320Gb Sata II

Memória: 4GB 2x2 Dual Channel

Placa de Video: Gforce g310 512MB

Placa Mãe: Intel H57

Fonte: 600W Ice Age

Postado
Tenho uma dúvida. Se eu trocar por 2x2GB o aumento de desempenho será auto, ou pouca coisa ? O que vocês acham dessa MarkVision? É boa ?

sim, tera um aumento bom no desempenho, seu barramento pode-ra variar de de 64 bits ate 128 bits.

Falou

Fonte: 600W IceAge

Postado
Qual memórias 2x2GB vocês me recomendam então? Qual marca seria melhor?

4gb DDR3 (2x2) Kingston 1333mhz

EDIT: A GTS 450 SC é melhor que a HD 5770 porque ela é SuperCloked e tá por um preço ótimo. Mas no geral, a HD 5770 é um pouco melhor que a GTS 450 padrão...

Só lembrando que a Nvidia tem algumas vantagens que a ATI não tem e vice e versa^^

Postado
Qual memórias 2x2GB vocês me recomendam então? Qual marca seria melhor?

Amigo opte pela GTS 450 e a memoria ram coloque de marca kingston, corsair ou g skill. Ambas sao muito boas.

Fonte: 600W IceAge

Postado

Minhas últimas dúvidas: Não vai ter como trocar a memória então vou ficar com essa de 1x4GB mesmo , mas vou comprar essa Geforce GTS 450. Com exceção do Crysis e Metro2033, os outros jogos(Battlefield Bad Company 2, Just Cause, Farcry2, BioSHock,etc) eu consigo rodar com tudo no talo com um bom desempenho nesse meu monitor de 18,5 ? Ou a memória é tão ruim a ponto de atrapalhar nos outros jogos também ? Eu acho que para uma resolução máxima de 1366 x 768 vai aguentar qualquer jogo tranquilo, já vi um vídeo no YouTube de um pc rodando Crysis com uma geforce gts 450, 4Gbs DDR2, Core 2 Quad Q8200 ,numa resolução de 1680x1050 tudo no enthusiast (Sem AA) com uma taxa de quadros 26~45.

E qual fonte boa e barata devo comprar pra sustentar esse sistema ?

Postado

Aquela GTS 450 SC que eu te passei, é melhor que uma GTS 450 "normal"... meu amigo tem uma GTS 250 SC e ele roda tudo quanto é jogo no maximo com os filtros ligados e com uma resolução igual a sua em um monitor de 19 polegadas sem fullhd e sem direct X 11... e o fps dele não baixa de 20 nos jogos mais pesados e os gráficos já são de tirar o folego^^

Dentre os jogos que eu vi rodando na casa dele, tem: O NFS Hot persuit 45fps, Lost PLanet 2 35fps, Emulador de Nintendo Wii com Naruto Tomy, Spider man Shattered dimension 50fps, Resident Evil 5 90fps, Battlefiel Bad Company 40fps... isso com uma GTS 250 e um Core 2 Quad, com memória ddr2 e uma placa mãe "sequinha" da Asus^^

Fonte boa pra sua config é uma Antec Neo eco 400w R$: 125^^

Ideal, seria uma de 450 ou 500w, pra não limitar tanto futuros upgrades! XD

Falous

Postado

valeu. Já esclareci minhas dúvidas. Também achei que não teria problema, pois minha resolução é baixa e a geforce gts 450 é feita pra resoluções bem maiores.

Vou comprar essa fonte que você disse, até mesmo porque depois da placa de vídeo não pretendo fazer mais upgrades nesse pc. Agora vou economizar pra comprar uns jogos e jogar nas férias.

EDIT.: O que vocês acham dessa fonte Corsair 430W Cx430 Pfc ativo ?

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...