Ir ao conteúdo

M4A88TD-M + AMD AM3 Phenom II X2 555/3.2

Alface Verde

Posts recomendados

Postado

Pessoal alguem sabe se é compativel?

Olhei no site da Asus e o soquete é AM3, mas como sou leigo nesses assuntos não sei se é compativel ou não.

Estou procurando na net mas so encontro o X4 e X6...

:o

Postado
É compatível sim, ele não é ultrapassado é atual, porém pelo preço dele é mais vantagem comprar um X4.

Obrigado.

Este Processador estarei indo buscar no exterior onde o preço é bem mais convidativo comparado com o X4 que esta bem mais elevado.

A não ser que eu venha apegar o PROC. AMD AM3 ATHLON II 640 X4 TRUE QUAD-CORE.

A muita diferença entre estes dois processadores?

Postado

O Athlon tem 4 núcleos e sem cache L3, o Phenom tem 2 e com cache L3. Além da velocidade, de 3.0 GHz contra 3.2 GHz.

Porém o Phenom pode desbloquear núcleos, aí depende um pouco da sorte de conseguir ou não um com núcleos apenas desativados. O meu eu desativei os 2 núcleos possíveis, e aí ele vira um semelhante ao phenom ii x4 955.

Porém, já que vai pro exterior, se puder comprar logo um x6 1090 seria melhor ainda hehehe, ou o x4 955 que já seria certeza ter 4 núcleos.

• 2 semanas depois...
Postado

estou pegando quase a mesma coisa... só q o meu processador será um Phenon II 555BE @X4 unlock

a minha duvida é se conseguirei rodar uma ati hd6850 mais dois cooler "antigos" com uma fonte 450w reais

na config também terá um hd de 500gb e 2x2gb de ram

os cooler são "antigos", de outros processadores e não sei especificar o modelo. sei apenas q eu atualmente encaixo o plug em uma tomada de 3 pinos com a descrição de cha fan a lado.

enfim, consiguirei ligar? tem esseplug nessa mobo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...