Ir ao conteúdo

Notebook para jogos entre R$2.500,00 E R$3.000,00

Sanosuke0

Posts recomendados

Postado

Galera, estou precisando comprar um notebook para a facul e tmb quero aproveitar o utilizar para jogos...... qual vocês recomendam nessa faixa de preço??? valeu galera!!!!!

• Membro VIP
Postado

ATI Mobile = Radeon = ATI Mobility Radeon hoje AMD Radeon

Nvidia Geforce

http://www.notebookcheck.net/mobile-graphics-cards-benchmark-list.844.0.html

Como você já tem uma placa de video high para PC você deve ter comparado na hora da compra, então é isso, vou detalhar melhor para tirar as duvidas.

Veja o desempenho acima e compare-as. Veja a que possui maior desempenho em jogo

Feito isso, a Geforce tem alguma tecnologias adicionais como Physx, CUDA, etc, já a ATI conta com suas tecnologias também, Eyefinity, Avivo HD, entre outras. Procure nessa página ou no google e voce terá maiores informaçoes, ai voce escolhe a melhor.

E avell eu tenho um e recomendo. Pós venda excelente, já precisei. Qualidade boa

• Membro VIP

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...