Ir ao conteúdo

Problema com o navegador Firefox

johnatan.etges

Posts recomendados

Postado

Olá

tenho um problema com o navegador firefox. Sempre que o programa é aberto e é realizada alguma ação em um sistema on line que utiliza o firefox para funcionar é exibido uma mensagem de erro referente ao JavaScript cujo eu mandarei em anexo a essa msg.

Isso acontece em apenas um micro e somente no Firefox.

Att Jhow

post-636870-13884958976913_thumb.jpg

post-636870-13884958977651_thumb.jpg

post-636870-13884958978125_thumb.jpg

Postado

Verifique os complementos instalados, que fica em ferramentas, complementos.

Eu não te recomendo usar o firefox para sites de governos, bancos e etc..nesses casos eu te recomendo usar o internet explorer mesmo, por possuir mais segurança e geralmente quem desenvolve o site priva o internet explorer para uso.

Se houver algum complemento que lhe é estranho, desinstale.

Postado
Verifique os complementos instalados, que fica em ferramentas, complementos.

Ok farei isso para testar.

Eu não te recomendo usar o firefox para sites de governos, bancos e etc..nesses casos eu te recomendo usar o internet explorer mesmo, por possuir mais segurança e geralmente quem desenvolve o site priva o internet explorer para uso.

Valeu pela dica, mas esse sistema ele funciona bem somente do firefox, antes usávamos no ie7 e dava um erro na impressão de exames. "/

Então, efetuarei alguns testes e voltarei aqui se precisar.

Ok. Fiz o que você falou e funcionou. Problema resolvido.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!