Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gustavo kreischer

Membros Plenos
  • Total de itens

    613
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

63

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Petrópolis - RJ
  1. Olá, seu computador funciona com o windows 7 ou o 8 perfeitamente. Pelo o que você está falando isso parece ser problema de HD ou memória. Recomendo que teste com outras peças. Não tem nada a ver: se o Windows tivesse problema com a memória, ele iria ficar muito lento e indicar que tem pouca memória virtual e novamente, ia ficar mais lento ainda. Se está dando tela azul é porque algum componente seu não está funcionando corretamente. Pode ser o HD, mas pode ser a memória. Boa sorte.
  2. Olá, depende para o que você quer. Se quer fazer um overclock, recomendo o Hyper TX3 ou melhor ainda: Hyper 212. A diferença de desempenho não é tão grande, mas o desempenho é. Se não, pode pegar qualquer cooler mesmo que irá suprir suas necessidades tão bem quanto o original da intel. Boa sorte!
  3. Olá, isso demostra que a bios ou o programa não está lendo corrente a temperatura. Recomendo que entre na bios, verifique na parte de monitoramente (HW monitor e etc..) e veja se tem alguma temperatura anormal. Se tiver, não se espante, recomendo que coloque a opção de temperatura como "ignored" para que o computador não reinicie mais. O que acontece é que alguns sensores não leem corretamente a temperatura e a placa-mãe entende que há risco, logo, ela desliga. Isso é comum e facilmente resolvível, quando há a opção de ignorar. Boa sorte.
  4. Sugiro que você use o Dropbox. Ele gera um link que pode ser colocado no site. É uma opção, entretanto, depende muito do que exatamente você quer. Você já utilizava ou fazia algo antes? Boa sorte.
  5. Tente o seguinte: Clique com o botão direito no atalho, vá em propriedades e verifique no campo "Destino" e "Iniciar em" se SÓ o caminho do atalho aparece(que fica entre aspas). Se tiver alguma coisa em seguida, apague, já que está solicitando a abertura de programas junto com o Google Chrome. Falo isso porque tem programas que instalam sozinho essa modificação e toda vez te jogam para a página que querem, independente de você alterar nas configurações do Google Chrome. Boa sorte.
  6. Não exagere... Vamos lá: Ele tem uma configuração boa sim, entretanto, em relação a jogos ou aplicativos gráficos pesados ele vai ter uma limitação. Se você quiser jogar e tudo mais, recomendo você investir em um computador desktop, normal, já que ele te dá a possibilidade de fazer atualizações consecutivas, ao contrário do All in One, que na maioria dos casos só oferece atualização de processador/hd/memória e é custoso, em vista da desmontagem/montagem. Fora esses fatos, é um bom computador sim.
  7. Já tentou reinstalar os drivers ? Vai no site da nvidia e baixa o modelo correspondente a sua vga. Isso já aconteceu em um pc de um cliente meu: trocar a vga e o desempenho ficou abaixo do esperado. Formatamos e mudou "da água pro vinho". http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br Tentei desinstalar o driver primeiro e reinstalar. Se nada der certo, recomendo que formate.
  8. Vale a pena sim. Procure também o Antec 620: http://www.megamamute.com.br/produto/Kit-Water-Cooler-Kuhler-H2O-620-ANTEC-70178 Tá por um ótimo preço e é um cooler até melhor do que esse da Corsair.
  9. Você precisa instalar o Service pack 3 do windows xp. http://www.baixaki.com.br/download/windows-xp-service-pack-3.htm
  10. Não somente isso, a maioria dos programas são feitos para rodar no Windows. Logicamente, uma empresa irá optar por usar ele em vez do Linux por conta da compatibilidade, entretanto, essa tendência está mudando, já que o Linux está cada vez mais crescendo, oferecendo compatibilidade com programas do Windows (Wine, Crossover, PlayonLinux, Steam e etc...) e seu custo que é zero. Para você ter uma ideia: instalando um Windows Server e Windows em uma empresa média é um investimento alto. Esses dias mesmo estava entrando em contato com a Microsoft e fazendo uma simulação onde teriam por volta de 30 máquinas e um Windows Server vai por mais de 30 mil reais. Se fosse usado Linux, esse custo cairia (e muito!). Obviamente, tem a questão do suporte e afins..mas mesmo assim, o custo seria muito menor. Quando o mercado mudar essa tendência (e está mudando) sistemas Linux serão bem aproveitados.
  11. Olá, rodar vai, mas não garanto se vai ser jogável, pois é uma vga onboard bem fraca. Recomendo que pegue uma vga off-board, mesmo sendo barata, para jogar. Boa sorte.
  12. Olá, por segurança eu pegaria o segundo modelo, de 1600 MHz . Tenho a mesma placa, só que com o chipset 8 da amd e tenho uma corsair dominator 1600mhz que funciona normalmente, setando o clock nativo da memória. Boa sorte.
  13. Se a saida DVI for somente digital, não adianta comprar adaptador. Não confie nesses adptadores DVI-D -> VGA que não vai funcionar, já que a placa de vídeo só está emitindo sinal digital e o receptor (o monitor) não aceita. Se a entrada da placa de vídeo tiver uma chapinha no canto com 2 pinos em cima e 2 pinos em baixo, ela emite sinal analógico. Se não tiver esses 2 pinos em cima e em baixo, só digital.
  14. Correção: Não existe HD SSD. Ou é HD ou é SSD. São duas coisas diferentes. Eu não recomendaria fazer isso. Se quiser um pouco mais de compatibilidade, instale o Windows 7. Se você for instalar o XP no SSD, muitos usuários relatam problema, fora que você tem que ativar o TRIM no XP, já que desativado ele diminui muito a vida útil dele. (esse recurso não é nativo no XP) E outra coisa: o desempenho vai ser pior no XP, já que ele não tem um monte de tecnologias referentes a multiprocessamento, o que a microsoft fez foi ir "tampando buraco" para não ter problema. Recomendo que você instale pelo menos o Windows 7 que seus programas (pelo menos os citados na lista) irão rodar. Boa sorte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×