Ir ao conteúdo

Upgrade Vga ate R$ 850.

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos,

Gostaria de dicas e sugestoes pra trocar minha vga.

atualmente eu uso 2x 9800gtx+ Hydra 512mb ddr3, com watercooler thermaltake.

O desempenho delas me deixou de desejar, pois alguns jogos comecao a dar umas travadinhas quando coloco no maximo. vocês acham que se eu fizer um clock nela, ja que o resfriamento é bom, melhora meu desempenho nos jogos ?

Minha ideia principal, era deixar a placa nova, com um dos resfriamentos do watercooler, fazer a mesma coisa com o processador.

O que vocês acham?

Ai vai minha cfg completa.

Gabinete Haf 932 Coolermaster

2x2gb Gskill 1600mhz

2x 9800gtx+ ECS Hydra + Watercooler thermaltake

placa-mãe ASUS Maximus III Gene.

Fonte Zalman 500w

Processador i5 760 socket 1156.

Monitor/tv Samsung PH2470 24 polegadas.

Obrigado!!

Postado

com 850 reais dá pra pegar uma GTX 560 Ti. Recomendo o modelo Twin Frozr II/OC, da MSI. Tem no Guerra Digital, comprei a minha lá.

Postado

Cara essa sua config não ta ruim não... com esse SLI voce deve ter um desempenho parecido com uma HD6850... o que deve estar pesando aí é o monitor com muita resolução, por isso ta baixando o FPS dos seus jogos no máximo... mas mesmo assim, acredito que um Over na placa de vídeo e no processador + memórias deva resolver esse seu problema...

Deve dar pra levar essa config assim até o final do ano sussegado... pois os jogos que estão pra sair, não vão exigir muito mais do PC se comparado com os jogos que já sairam esse ano^^

Bom, aí até lá, ja deve ter baixado os preços das atuais VGAs nessa faicha de preço e também, deva ter mais lançamentos até o fim desse ano. voce vende essas duas que voce tem por um preço legal e junta com a grana que voce pretende gastar pra comprar + duas boas placas de videos e rodar em SLI... aí meu amigo, voce não vai precisar se preocupar com placa de vídeo tão cedo! XD

Falous XD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!