Ir ao conteúdo

Acer Aspire AS5741-6859, alguém conhece essa linha?

Won Helder

Posts recomendados

Postado

Estou para comprar um notebook novo, com recomendações de pessoas do fórum e de fora também cheguei a conclusão: Comprarei o T35L. Mas aí veio o grande problema, QUASE TODOS VEM COM cooler FULL. Puts, eu queria MUITO, mas estou precisando demais de um computador e não posso compra-lo praticamente com a certeza de que vai vim com problemas, aí só mais dor de cabeça.

Pesquisando um pouco encontrei esse acer aspire, me interessei muito pelo fato dele ter um processador i3 380M com 2.53 GHz contra 2.13 GHz do i3 330M, além de ser Acer que é uma marca mais reconhecida etc etc.

Aí minha dúvida é: Alguém conhece essa linha? Está vindo com problemas? É recomendado?

Com link desconto do itaucard fica por R$1.329,05, alguém tem um link que baixe ainda mais? Outra coisa, alguém sabe qual o modelo que vem com 14" que é mais vantajoso pra mim e onde vende também.

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Acer-Aspire-AS5741-6859-c-Intel-Core-i3-380M-3GB-250GB-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Webcam-LED-15-6-e-Windows-7-307491.html#resenha

Desde já agradeço

abs

Postado
Eu sei,só pus esse para ele comparar tambem,visto que esse já tem o review.

Opa, obrigado! Realmente aquele notebook é uma beleza, mas está muito caro. O que eu preciso é um i3-370 ou 380m com 2GB e HD não importa. Os dois foram as melhores opções até agora.

Alguém tem um link que abaixe ainda mais o preço? Estou usando o /itaucard do Extra.

abs

Postado
Opa, obrigado! Realmente aquele notebook é uma beleza, mas está muito caro. O que eu preciso é um i3-370 ou 380m com 2GB e HD não importa. Os dois foram as melhores opções até agora.

Alguém tem um link que abaixe ainda mais o preço? Estou usando o /itaucard do Extra.

abs

Vai comprar o da samsumg mesmo?

Postado
Vai comprar o da samsumg mesmo?

Opa, ainda estou pensando amigo. Como ainda não vendi meu antigo estou tendo tempo pra pesquisar. Provavelmente comprarei neste fim de semana.

abraços

Postado
Estou muito interessado nesse acer também, mas tenho algumas dúvidas:

Aguém sabe me dizer se ele tem bluetooth e qual o máximo de memória que ele aceita?

Não tem bluetooth e EU ACHO que só aceita até 4GB.

• 2 semanas depois...
Postado
O notebook acer aspire as5741-6859, vem com gravador de DVD, será que ainda vem sem gravador?

Acredito que ele quis perguntar se ele vem com leitor e gravador de CD/DVD, tb estou entre comprar esse acer e o lenovo z460, mais agora percebi que em nenhum anúncio do acer consta leitor e gravador de CD/DVD. Só fla que tem leitor de CD/DVD, será que não tem mesmo gravador?

• 2 semanas depois...
Postado

fiz algumas pesquisas e vi que esse proc i3 so perde para o i5 460 por bem poouco e ganha do i5 430, estou em duvida quanto a duas coisas, ele suporta quantos gbs de memoria??? daria pra trocar futuramente esse proc i3 por um i5 melhor???

Postado

o que vocês teriam a dizer do teclado??? achei ele um pouco fragil, na verdade o que vi no carrefour tava com varios botões quebrados!!

acabei de comprar um Acer Aspire AS5741-6859, assim que chegar irei fazer um review, pretendo mais pra frente trocar o processador por um com turbo bost.

• 3 semanas depois...
Postado

eu tinha algumas duvidas sobre ele que tive resposta em outros topicos, ele suporta upgrade para: i5 todos... i7 os dual-core... i7 620M, 640M, quanto a memoria eu não sei muito até quanto vai, parece que todos i3 com o chipset 55 suportam 8gb, mas ja encontrei dizendo que o acer suporta 4gb somente, não sei ao certo mas acredito que va a 8gb.

uma coisa que esta me surpreendendo é a bateria dele esta durando cerca de 4h usando com wiriless ligado e usando programas como office, pdf, e editores de partitura que uso.

lucasviolao7 está online Denunciar Mensagem Denunciar Mensagem

Postado
eu tinha algumas duvidas sobre ele que tive resposta em outros topicos, ele suporta upgrade para: i5 todos... i7 os dual-core... i7 620M, 640M, quanto a memoria eu não sei muito até quanto vai, parece que todos i3 com o chipset 55 suportam 8gb, mas ja encontrei dizendo que o acer suporta 4gb somente, não sei ao certo mas acredito que va a 8gb.

uma coisa que esta me surpreendendo é a bateria dele esta durando cerca de 4h usando com wiriless ligado e usando programas como office, pdf, e editores de partitura que uso.

lucasviolao7 está online Denunciar Mensagem Denunciar Mensagem

Upgrade até 8GB

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...