Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Fax Modem V92 56kbps (ambient) porque Meu Sm 56.

dovahkiin553

Posts recomendados

e aí galera fmz?? estou com muitos problemas com o modem "Motorola sm 56k" o famoso,, eu uso win xp,, pelo q sei não existem drivers oficiais p/ win xp,, então ele só funciona na gambiarra,, eu até consegui ficar com ele funcionando por um tmpo,, o problema é q agora ele tá louco,, ele tá conectado e de repente ele aparece "Negociando uma conexão" <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.duducezarini.ubbi.com.br/modem-filho-da.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

é como se fosse um lag,, sempre q aparece isso ele não envia nem recebe dados (lags de uns 3 seg.) causando lentidões em downloads, aberturas de Sites, enfim é um fi### da pu##,, então gostaria de saber se alguém poderia dar uma luz p/ mim,, pelo amor de Deus me ajudando com isso,, ou se eu vou ter q comprar outro modem mesmo e joga esse pela janela porque eu estou de sako cheio,, já aproveitando eu pergunto sobre esse Intel Fax Modem V92 56kbps (Ambient),, ele é bom?? é 110% compatível com win xp?? hehe valeu galera me ajudem por favor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!