Ir ao conteúdo

Dúvida sobre memória que comprei (foto)

Kons

Posts recomendados

Postado

Então galera, comprei uma memória aqui, na verdade a mãe comprou nos EUA e trouxe ontem

segue o link da foto da memória: http://img190.imageshack.us/i/memoriav.jpg/

queria saber se é boa, nunca tinha ouvido falra em ULTRA não sei o que

to perdido, por que to com uma placa mãe da ASUS M4A88T-M e não sei se vai ser compatível pois a memória é 1600 e não consegui achar na net se essa placa é compatível, vi que 1333 é bastante usada nela

alguém pode me ajudar? abraço

Postado

Não conheço essa memória,então não sei dizer se é boa,mas provavelmente deve funcionar na sua placa sim,a tua mobo suporta memória até 1866 com oc,é ó ir na bios e seta-la em 1600,de repente com um over ela chegue aos 1866 que é o máximo que a mobo suporta.

Postado

Espeta elas e já era, se não funcionar a tela vai ficar preta, se funcionar é só configurar na bios se precisar arrumar alguma coisa, mas acho que automaticamente ela vai funcionar em pelo menos 1333, se acima disso a mobo só aceitar com over, terá que aumentar o clock do processador até chegar no máximo da memória, mas isso to falando por falar, não conheço tua placa mãe e não procurei quais os clocks dela.

A memória eu não conheço, mas isso não quer dizer que seja ruim.

Postado

po tranquilo

essa placa mãe aqui então guenta o negócio

bom bom, menos mal né haeuhe ter q trocar ia ser complicado

tomara q seja boa mesmo essa memória hehe

Postado
po tranquilo

essa placa mãe aqui então guenta o negócio

bom bom, menos mal né haeuhe ter q trocar ia ser complicado

tomara q seja boa mesmo essa memória hehe

Escreve aqui as informações escritas na cerâmica...

Quanto a funcionar em 1600MHz basta ajustar o clock da Controladora, de 667 para 800 em DRAM Frequency [ 800 ].

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...