Ir ao conteúdo

Comprei memória mas nao funciona

Charles Bronson

Posts recomendados

Postado

seguinte: minha placamae tem 3 slots pra memoria. Cada um cabendo 64Mb. é no ma'ximo é pc 100. eu usava um pente de 64mb e ia normal. hoje comprei mais dois. quando preenchi os 3 slots o com,putador não ligou mais. Abri o gabinete e vi q uma das memorias era diferente das demais. Era pc100, era 64 mb, mas as partezinhas pretas em relevo tinham nos 2 lados e as outras duas, só de uum. tirando essa plaquinha diferente o pc ligou e ta normal agora. Sera q por ser de outra marca meu pc não aceita? sera q a memoria esta com defeito? ou sera uma outra coisa?

Postado

Qual a marca da sua placa-mãe???

Algumas placas-mãe não aceitam memórias com circuitos nos dois lados, tente colocar esse pente no primeiro slot, se não funcionar primeiro consulte o manual para ver se diz algo a respeito, caso for troque o pente!!!

Postado

Porque algumas placas aceitam memórias dupla face no primeiro slot somente, deve ser o seu caso, ou não, teste isso o mais rápido possível, pois se não funcionar você deverá trocar a memória!!!

Ou tente usar algum programa que teste memórias

T+++

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...