Ir ao conteúdo

Aprendendo c++

andrei123

Posts recomendados

Postado

Gente td bem? Tipo, eu vou fazer um curso de mecatronica q mexe com o arduino(primeira vez q participo de um curso desses negocios de eletronica e tal..) aí eu me inscrevi mas n sabia nem o q era essa placa portanto n sabia também a programaçao q se usa nele (C/C++). Peço por favor q me ajudem, mandem links, me expliquem como funciona esse negocio para eu me situar e n chegar la sem saber nada ):

Agradeço mt (:

Postado

Para C, leia o livro C, completo e total.

Ele não tem exercícios, portanto sugiro usar também o Algoritmos Estruturados, do Farrer, ele fala de portugol, mas você consegue fazer os exercícios de assuntos correspondentes.

Para C++, use C++: Como programar. É completo.

Se você quer um compilador mais simples, use o Dev-C++. Para algo mais completo, use o Eclipse. Ambos compilam C e C++.

Uma dica: Não desista, tudo vai parecer complicado e os comandos muito complexos, mas depois de algumas porradas, fica elementar. :cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!