Ir ao conteúdo

Minha fonte suporta HD 5670

Patrick Batera

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, vejam se podem me ajudar,

minha configuração é a seguinte;

placa-mãe ECS 785 GM-M Black

processador Athlon II x 2 250 3.0

memoria Kingston 2Gg

Hd 500Gg Seagate

fonte Cooler Master Gelite 460w real.

Gostaria de saber se minha fonte aguentaria a placa de video HD 5670 Xfx 1Gg, ou se teria que comprar uma placa inferior pois acabei de comprar esta fonte^^.

Desde já agradeço pela ajuda, e se eu estiver no topico errado por favor me desculpem, sou novo aqui^^, grande abraço a todos.

Postado

A Cooler Master Elite Power 460 é uma fonte-bomba da FSP, como demonstram os testes do Clube do Hardware:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Cooler-Master-Elite-Power-460-W/1999

Mas é capaz de fornecer até 400W dentro da especificação. Considerando que o consumo de sua configuração com uma HD 5670 fica abaixo de 250W, a fonte suporta e não oferecerá riscos.

Duro é deixar de comprar uma fonte ótima como a Antec 400 para gastar mais numa fonte ruinzinha dessa aí.

Postado

Você até pode usar essa fonte, mas como já foi dito, ela é um "Produto Bomba"!

É melhor comprar uma fonte melhor.

Lembre-se: "A fonte é o lugar por onde o pc começa, e por onde pode acabar...."

• Membro VIP
Postado

Olá Patrick,

Em nome de toda equipe do Fórum do Clube do Hardware Venho aqui dar-lhe as boas-vindas! Fique a vontade no fórum e aproveite para sanar suas eventuais dúvidas e aprimorar os seus conhecimentos.

Sugiro a leitura dos links abaixo, com orientações que lhe auxiliarão no momento em que for postar suas mensagens:

Regras Gerais do Fórum

Veja como ser bem recebido aqui no fórum

Instruções de como abrir um tópico (postar suas dúvidas) no Fórum

Como Escrever Melhor

Segue também o link para pesquisa:

Pesquisa

Seja muito bem vindo a esta comunidade e obrigado pela sua participação.

Para recomendações de fontes, o setor conta com três tópicos fixos:

Fonte x Configuração!

Guia de Fontes para PC!

Como escolher a melhor e mais adequada fonte para seu PC.

Leia também as regras locais na íntegra no link abaixo:

Regras Locais.

Obrigado.

Tópico bloqueado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...