Ir ao conteúdo

Conexão com IP fixo em link de IP dinâmico

polo23

Posts recomendados

Postado

ae galera presciso de uma ajuda ae...

desde que configurei meu modem thomson tg508 para se tornar um roteador e eu poder entrar na internet com meu xbox 360 eu desligava e ligava ele para renovar o ip para baixar em servidores como por exemplo o fileserve...

mas de uma semana pra o meu ip ta fixo o.O

ja ate resetei ele para as configuraçoes da fabrica... e nada

se alguem puder me dar uma luz aguardo ansiosamente =D

Postado
ae galera presciso de uma ajuda ae...

desde que configurei meu modem thomson tg508 para se tornar um roteador e eu poder entrar na internet com meu xbox 360 eu desligava e ligava ele para renovar o ip para baixar em servidores como por exemplo o fileserve...

mas de uma semana pra o meu ip ta fixo o.O

ja ate resetei ele para as configuraçoes da fabrica... e nada

se alguem puder me dar uma luz aguardo ansiosamente =D

Boa Tarde,

Qual o provedor você está usando?

Talvez a empresa que fornece internet pra você, tenha mudado isto. Já tentou entrar em contato com eles? :lol:

Postado

meu provedor e a velox...

vou tenta criar coragem pra ligar pra eles porque e no minimo 1hora no telefone =/

enquanto isso vou tenta uns tutorias meio sem noção que achei por aqui mas valeu =D

Postado
meu provedor e a velox...

vou tenta criar coragem pra ligar pra eles porque e no minimo 1hora no telefone =/

enquanto isso vou tenta uns tutorias meio sem noção que achei por aqui mas valeu =D

Eu acho que a velox mudou pra ip fico não mudou?

Eu ouvi dizer algo sobre isso!! :lol:

Postado

;(

apos uns 10 tutoriais furadas eu achei um que funciono

meu ip agora ta dinamico mas o fileserve ainda nao ta dando pra baixa so fica nessa mensagem

Your IP 187.127.111.119 is already downloading a file

or you are using a shared IP address with your ISP

isp siguinifica internet service provider?

se for culpa do provedor fudeo =P

Postado
;(

apos uns 10 tutoriais furadas eu achei um que funciono

meu ip agora ta dinamico mas o fileserve ainda nao ta dando pra baixa so fica nessa mensagem

Your IP 187.127.111.119 is already downloading a file

or you are using a shared IP address with your ISP

isp siguinifica internet service provider?

se for culpa do provedor fudeo =P

Provavelmente alguem está usando a mesma faixa que você de ip.. Por isso está dando isso no FileServe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...