Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, Galera tb

Toda vez que reinicio o pc ou ligo, ele me mostra no dos isso

Q-FLASH UTILITY V2.15

FLASH TYPE/SIZE ...........MXIC 25L6465E 8M

KEEP DMI DATA ENABLE

LOAD CMOS DEFAUT ENABLE

UPADE BIOS FROM RIVE

SAVE BIOS TO DRIVE

Como faço para parar ao reinicia ou ligar o pc

Pois toda vez agora e isso,

Para eu entra no windows tenho que fica apertandoalguns comando com F1, F5, F9, F12, ate que um resove isso e consigo entra no windows.

Ja no Windows encontrei uma instalação que seria a Gigabyte da placa mãe, e excluir a instalação da bios, que vem no cd da placa mãe, e mesmo assim toda vez ao reiniciar ou liga o pc aparece, essa tela

• 1 ano depois...
Postado

Eu estava com esse mesmo problema e atualizei a BIOS em várias versões.

No meu caso, a minha versão era F4. Eu atualizei em f4, f5 (versão recente) e F6b (Versão Beta) e nada funcionou.

O sistema era atualizado, dava certo, mas mesmo assim o computador ia para o Q-Flash Utility sem nenhum comando meu.

Então, como teste, tirei o meu teclado da CPU e reiniciei o computador, e ele seguiu normalmente.

Era apenas o teclado que estava travado e isso fazia com que o computador fosse direto para o Q-Flash Utility.

Espero ter ajudado.

• 5 anos depois...
Postado
Em 11/04/2011 às 13:59, Rafael Tuco disse:

Entre no Setup e carregue as opções padrão (Default Settings).

Depois reinicie e veja se a mensagem continua.

Resolveu perfeitamente para mim. obrigado.

• Curtir 1
  • 2 anos depois...
Postado
Em 01/05/2012 às 11:37, Laysa Melo disse:

Eu estava com esse mesmo problema e atualizei a BIOS em várias versões.

No meu caso, a minha versão era F4. Eu atualizei em f4, f5 (versão recente) e F6b (Versão Beta) e nada funcionou.

O sistema era atualizado, dava certo, mas mesmo assim o computador ia para o Q-Flash Utility sem nenhum comando meu.

Então, como teste, tirei o meu teclado da CPU e reiniciei o computador, e ele seguiu normalmente.

Era apenas o teclado que estava travado e isso fazia com que o computador fosse direto para o Q-Flash Utility.

Espero ter ajudado.

Obrigado Laysa, troquei o teclado e abriu o windows normalmente, salvou o meu dia, valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...