Ir ao conteúdo

Jogos em Linux ubuntu


psagostinho

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, estou mudando o sistema da minha lan para linux e instalei o ubuntu 10.10 para testes e tenho tres jogos que não podem faltar pois são os mais usados aqui, o CS, o Perfect Word e o Grand Chase da Level up. Eles instalaram normal pelo wine(versão 1.3 atual segundo o próprio site)inclusive fazem a atualizacão normalmente como no windows mas os jogos não iniciam, param na tela inicial, podem me dar alguma dica? Segundo pesquisei em alguns foruns de Linux teria que rodar normal como no xp. Aguardo.

Postado

Vá em uma plataforma Windows(xp) onde você tem os jogos instalados, copie a pasta system 32 (com tudo que tiver dentro), e sobreponha a pasta criada pelo wine.... :joia:

(as vezes faltam algumas dlls, que vem no próprio windows para a emulação)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!