Ir ao conteúdo

Hp pavilion 2112 br morto!

E.S.A

Posts recomendados

Postado

Olá galerinha... Meu notebock está com defeito, ele não liga está totalmente morto. Vou mandá-lo para assistência técnica. Só que tenho arquivos muito pessoais nele. Um cara me falou que tem como fazer beckup do hd dele antes de enviá-lo a assistência. Uma vez que ele não liga de forma alguma... isso é possível? Acredito que só abrindo mas assim eu perderia a garantia... Por favor aguardo alguma dica e/ou solução. Grato!

Postado

Acredito que não haverá necessidade de fazer back-up.

Pois se está morto, é problema de Hardware, então não haveria necessidade de se mexer no HD(software).

Apenas ligue frizando a importância dos arquivos contidos no HD e diga que não autoriza que mecham neles.

Postado

Td bem... isso eu vou fazer sim. Mas existe a possibilidade de fazer backup do hd sem abrí-lo? Essa é minha dúvida... mas agradeço a intenção. valeu mesmo!

Postado
Td bem... isso eu vou fazer sim. Mas existe a possibilidade de fazer backup do hd sem abrí-lo? Essa é minha dúvida... mas agradeço a intenção. valeu mesmo!

Não, não existe.

Pois os únicos meios de comunicações externas, são através da placa-mãe(ou periféricos).

Não existe nenhuma conexão direta com o HD.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...