Ir ao conteúdo

Avaliação de configuração sem monitor até R$ 2000

Posts recomendados

Postado

Muito obrigado RaposaFeroz!

Não consegui achar a informação em relação ao turbo boost 2.0 no manual. Achei foi esse artigo na própria página da gigabyte indicando a presença dessa tecnologia nas cpus.

Alguém consegue falar se a placa mãe precisa permitir isso para funcionar?

As da asus indicam claramente que suportam essa tecnologia. Será que é desnecessário indicar isso uma vez que todas com o chip p67 já dão suporte a isso?

Postado

No manual em inglês na parte de setup, tem a tela de configuração do Turbo boost... caso a placa mãe não desse suporte a essa tecnologia não existiria essa opção pra configurar...

Em todas elas voce vai encontrar essa opção, pois é o processador que faz isso...

com certeza a versão 2.0 deve trazer alguma melhoria evidente, mas não li sobre isso ainda!

EDIT: as da gigabyte p67 não são com a tecnologia 2.0... é esclusivo do chipset h61 e z68 se nao me engano...

A nao ser que seja feito atualização de bios da empresa com essa melhoria^^

Postado

To pensando em ficar pronto para um over!

Dá para fazer um over básico comprando essa gigabyte e um processado i5 2500K e depois trocando a memória por melhores?

A configuração final ficou boa? Só falta comprar a placa mãe e o processador.

Uma outra coisa que eu queria saber se esse tal de bios uefi faz falta?

Deixa eu colocar minha configuração para facilitar a ajuda:

Placa de vídeo: Hd5830

Processador: Core i5 2500K

Placa mãe: Gigabyte GA-P67A-UD3-B3

Gabinete:CM Elite 430

Memória: x1 Memória Kingston DDR3 2GB 1333Mhz (quando eu tiver dinheiro comprarei melhores para over)

Fonte: Antec 520c

Hd:Seagate 1tb 7200 RPM 32MB SATA 6.0Gb/s ST3500413AS

Leitor cd/dvd: Lg

Postado

Certo acho que vou comprar essa placa mãe com o processador 2500k então e deixar de lado a p8h67-V com 2500. É um bom negócio no meu caso mesmo né?

To com um pouco de receio dessa placa mãe!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...