Ir ao conteúdo

Configuração diferente de até R$ 2500

Posts recomendados

Postado

Então galera, estou querendo dar um up no meu pc, mas eu já tenho a FONTE, a PLACA DE VIDEO e o GABINETE..

Estou querendo a placa-mãe, o processador, memorias e 1 HD de 1Tera....

Alguem sabe uma configuração boa nesse valor???

Postado

Poste os itens que você ja possui, como marca/modelo dos periféricos...

Mais eu iria pelo custo baixo...

Phenom II x4 965 - R$ 340,00 Guerra Digital

ASUS M4A89GTD-PRO - R$ 485,00 Guerra Digital

Seagate Barracuda 7200.12 - R$ 170,00 Pichau

Corsair XMS3 2x2GB 1600Mhz - Não tenho o preço dela...

Total: R$ 955,00 + preço da placa de memória + fretes...

Vai totalizar perto de R$ 1300,00 reais eu acredito... Mais se quiser gastar mais pega um core i5 2500k que da uma surra em qualquer processador da AMD, e troca a placa mãe também pegando uma gigabyte revisão B3 ...

Postado

Imagino que você queira gastar 2500 no total, certo? Se for, é necessário que você poste os itens que já possui, de forma a fechar exatamente o orçamento...

Todavia, vou te passar a configuração que me recomendaram recentemente e que tenho pesquisado:

CPU: Intel Sandy Bridge Core I5 2500K 3.30GHz Quad-Core Box - R$ 569 - Guerra Digital

Placa Mãe: Gigabyte Core i3, I5, I7 (Sandy-Bridge) | GA-P67A-UD4-B3 - R$ 650 - Guerra Digital (a UD3-B3 tb é uma boa opção mais barata, mas não a estou encontrando em lugar algum)

Memória Ram: Kingston 2x2GB DDR3 1333MHz - R$ 120 - Balão da Informática

Hard Disk: Seagate Barracuda Sata II 7200RPM 1TB - R$ 165 - Guerra Digital

Drive Óptico: Samsung Gravador de DVD - R$ 57 - Guerra Digital

Total: R$ 1.561,00 + fretes

Vai ser necessária uma fonte de 500W... Se não tiver, recomendo a Corsair 500 ou Seasonic 520, que custam pouco mais de R$ 200,00 na Guerra Digital...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...