Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclas sensitivas do notebook Itautec não funcionam


Walace21

Posts recomendados

Boa tarde!

Pessoal,

Tenho um notebook itautec w7415 e formatei o mesmo com o windows 7 utimate mais as teclas que tem na parte superior que dão acesso a internet, rede e volume do notebook não funcionam mais o que faço para instala-las novamente?

o notebook não reconhece os driver do bluetooth que baixei do site da itautec fala que não a dispositivo conectado.

desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Walace21, meu note é do mesmo modelo e também está com o mesmo problema. Já tentei formatar, mas não deu certo. Na sua lista de drivers do cd tem um que é uma espécie de controlador do teclado "hotkey" existe um outro tópico aqui mesmo no Clube do Hardware resolvido com a instalação deste driver. Mas infelizmente pra mim não resolveu.

Galera, já entrei no site do fabricante, reinstalei todos os drivers diretamente de lá, mas não adiantou.

Me ajudem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...