Ir ao conteúdo

Dúvida sobre upgrade

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, meu PC é esse:

ASUS M4A785TD-V EVO

AMD Phenom II X3 720 Black Edition

Kingston 2X2GB DDR3 1333MHZ

XFX Radeon HD 4870 512MB

Seagate Barracuda 500GB Sata II

OCZ 400W Stealth Xtream

Elite 331 Cooler Master

Dell Ultrasharp U2311H

No final desse ano pretendo dar uma melhorada nele para que eu possa ter uma folga maior ao rodar os jogos em 1080p.

Primeiro eu gostaria de saber se hoje em dia vale a pena ficar pensando em up já que no meio desse ano devem ser lançados os processadores Bulldozer e as Radeons 7xxx. É melhor esperar um pouco para depois planejar o que comprar?

Com mil reais, vocês trocariam o que na minha configuração?

Algo importante que eu gostaria de dizer é que, depois de comprar uma 4870 da XFX e ela ficar em 80º sem eu nem estar jogando, pretendo comprar VGAs com bom cooler. Se forem citar alguma, por favor, citem uma bem "gelada".

Obrigado.

Postado

Planejar a compra agora pra só comprar no final do ano ainda não vale a pena, realmente. Com o lançamento dos bulldozer teremos a competição de preços, sem falar das Radeon HD 7xxx. Não temos ideia de qual será o custo/benefício entende? Minha dica é que você volte depois.

Mas se fosse pra trocar AGORA com R$ 1000, pra você ter pelo - uma ideia, faria isso:

Fonte: Antec Neo Eco 620C - R$ 218 - Guerra Digital

VGA: GTX 560 TI - R$ 780 - Pichau

Postado

é bom esperar até o meio do ano para pensar nisso, ainda é um pouco cedo, mas com mil reais, TAUALMENTE, o que eu faria seria comprar um processador Phenom II X6 1090T, e vender o seu por uns 200 reais, ai ficaria com 700 reasi, eu venderia a placa de video por 200 também, ficaria com 900, compraria uma HD6870, e mais 4Gb de RAM em 1x4gb

E venderia fonte por uns 50 reais e compraria uma fonte de 600 watts reais.

Postado

Algo importante que eu gostaria de dizer é que, depois de comprar uma 4870 da XFX e ela ficar em 80º sem eu nem estar jogando, pretendo comprar VGAs com bom cooler. Se forem citar alguma, por favor, citem uma bem "gelada".

Rapaz, acho que isso não é normal não hein? Será que o cooler dela não está girando?

Bom, se eu tivesse esse dinheiro e esse computador hoje, além de tentar ver o que acontece na placa de vídeo, acho que pegaria um SSD, porque ele parece estar muito bom atualmente.

Aí o que sobrar e se não tiver jeito sua placa eu pegaria uma HD 6850. Sua fonte deve suportar. E segundo este link ela é melhor que a sua 4870.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...