Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 1300

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Pretendo investir essa grana num novo computador. Gostaria de um orçamento que se adequasse na faixa de preço que indiquei no título do tópico, porém tenho algumas especificações:

- Não precisarei comprar nova placa de vídeo

- Não precisarei comprar nova fonte (uso Dr Hank PW 500T USPC)

- Preciso de um novo monitor com bom custo x benefício!

Como não tenho muito tempo pra correr atrás das peças, gostaria também que me indicassem lojas online confiáveis em que posso encontrar tais componentes com um bom preço!

Qualquer dúvida sobre minhas especificações favor postar no tópico que responderei assim que possível!

Agradeço a atenção de todos!

Postado

Opa, obrigado pela ajuda!

Em relação a memória RAM, essa marca (Corsair) é confiável? Não seria melhor Kingston?

Pelo link que você passou eu não entendi se é apenas um pente de 4GB ou 2x 2GB!

E o link do gabinete não funcionou, sabe em qualquer site eu posso encontrar o melhor preço pra ele?

Postado
porque a corsair é melhor?

São mais bem detalhadas e possuem dissipador.

Assim trabalham mais frias e com mais estabilidade.

Fora que sempre conseguem melhores overclock's nelas do que nas Kingston.

Edit:

A menos que estejamos falando das series especiais da Kingston, mas ai já pulamos para mais de R$ 250,00

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...