Ir ao conteúdo

Problemas para executar USB Disk Storage Format Tool 2.1.8

wesley fm

Posts recomendados

Postado

Fala Galera!!!

Meu sistema operacional é o Windows 7.

Tenho esse HD externo da Western Digital de 1 TB (MyPassaport 071A), já faz 4 meses.

Só que o cabo estava meio ruim, não fiz aquele famoso procedimento de remover hardware com segurança, pois o cabo escapou do HD. Então espeto ele no computador e já pede pra formatar automático, não consigo acessar meus arquivos salvo nele, tento formatar pela mensagem q aparece e sempre da erro, só que, quando espeto ele na minha televisão, aparece todos os arquivos, consigo acessar todos sem excessão!

Baixei no site do frabricante o programa WDFirmwareUpdater e WD Quick Formatter, eu uso o de formatar mais sempre da erro!!!

Baixei esse programa USB Disk Storage Format Tool 2.1.8, no site do baixaki esta dizendo q roda no windows 7. Quando instalo ele, o avast faz aparecer uma tela dizendo q o arquivo não é confiável, tenho tres opções... enfim, eu desabilito o avast e prossigo com a instalação.

Quando termino o processo de instalação clico duas vezes no icone criado para abrir o programa, mais aparece a seguinte mensagem "Permission Denied. The administration rights are required to run this tool.

Eu sou o administrador da máquina, pra ter mais garantia, fui no prompt de comando e cliquei como administrador, depois digitei "net user administrador /active:yes". mesmo assim, aparece a mesma mensagem!!!

Alguem tem alguma luz para me ajudar com esse problema???

Grato pela ajuda!!!

• 1 ano depois...
Postado

Problema ao tentar executar o programa hp_usb_disk_storage_format_tool_223. É bem simples. Basta clicar sobre o nome do aplicativo com o botão direito do mouse e escolher a opção "executar como administrador" que ele roda normalmente. Espero ter ajudado.

• 3 semanas depois...
Postado
Problema ao tentar executar o programa hp_usb_disk_storage_format_tool_223. É bem simples. Basta clicar sobre o nome do aplicativo com o botão direito do mouse e escolher a opção "executar como administrador" que ele roda normalmente. Espero ter ajudado.

Deu certo no meu caso clicando com o botão direito>executar como administrador

valeu a dica amigo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!