Ir ao conteúdo

Aparelho de dvd não separa arquivos por pasta

Dna.skt

Posts recomendados

Postado

Olá galera , sou novo aqui e gostaria de saber : porque meu aparelho de dvd nao separa aquivos por pasta?

coloco o pendrive no pc e separo as musicas das fotos e dos videos , mas quando plugo o pendrive no dvd ( DVD Player AMD 275 AMVOX )

as pastas somem e vira a maior bagunça.

se alguem poder me ajudar eu agradeço desde já!

valeu.

:unsure:

Postado

Quando se pretende usar a saida usb de um aparelho que não seja um micro tem que se atentar a alguns detalhes:

- capacidade máxima que o aparelho aguenta quando se espeta pendrive.

- sistema de arquivo que ele reconhece, geralmente apenas fat16.

- se ele lê pastas ou não.

informações confirmáveis no manual do aparelho ou entrando em contato com o suporte, ou ainda visualizando o site do fabricante.

att e claro bem vindo ao fórum

• 4 semanas depois...
Postado

Também comprei esse aparelho Amvox AMD-275 e ele aparece todas as musicas de forma bagunçada some todas as pastas que estava organizada por pasta no pendrive, alguém sabe uma forma de ler meu pendrive da forma que esta as musicas separadas por pastas ?

Postado
Também comprei esse aparelho Amvox AMD-275 e ele aparece todas as musicas de forma bagunçada some todas as pastas que estava organizada por pasta no pendrive, alguém sabe uma forma de ler meu pendrive da forma que esta as musicas separadas por pastas ?

te faço a mesma recomendação que fiz ao autor do tópico, tem aparelhos que não leem pastas, outros aceitam, como o fabricante é livre pra desenvolver o firmware pra funcionar, o manual vai esclarecer muito a forma que ele trata os arquivos.

att

Postado

Boa tarde!

Prezado Daniel,

AMVOX agradece seu contato.

Para que reconheça da forma desejada, faz-se necessário apertar a tecla STOP logo em seguida a tecla PROG do controle remoto.

Para outras dúvidas, orientamos que o consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), o qual está totalmente à sua disposição através dos canais abaixo:

Site: www.amvox.com.br

Tel. e fax: (71) 3369-2859 Salvador e região metropolitana

Tel. e fax: 0800 284 5032 Demais localidades

Mais uma vez agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!