Ir ao conteúdo

Notebook Itautech Temperatura!!!!

Khronuss

Posts recomendados

Postado

Ola,

Este é o meu primeiro post aqui no Clube do Hardware, não sei se estou no tópico certo, caso não esteja por favor me ajudem!

Seguinte, adquiri um Notebook Itautec, segue abaixo a configuração:

Itautech Infoway Note W7440

Processador Intel CoreI5 480

8 GB de Mémória Ram, sendo 2x4gb

Hd Sata 500gb

Instalei o Everest Ultimate Edition para verificar a temperatura que ele mantem, apareceu as seguintes temperaturas:

Processador: 77º

Cpu 1: 74º

Cpu 2: 75º

HD: 50º

Esta temperatura esta alta? se estiver, a linha da Itautec costuma trabalhar com altas temperaturas?

OBS: Existem momentos que a maquina dispara, e chegam a esta temperatura, mesmo com o processamento em baixa ( apenas desktop aberto sem nenhum programa) e existem momentos que ela trabalha a média de 55°, porém o maior tempo é de alta temperatura.

Estou com medo, pois pelo que vi em alguns forums, a temperatura media de um note é 50 a 60 graus.

Obrigado pela atenção.

valeu..

Postado

Olá amigo,

Notebooks são antônimos de temperatura baixa, não adianta querer temps de 40ºC no seu note...

Mas 77, ta bem altinha, até para um note... Claro, nunca mexi num Itautec, nem abri um deles... Com certeza é mais um notebook que oferece de tudo, mas esquecem de organizar o hardware do notebook...

Fazer um note é fácil, agora, deixe tudo organizado, para que ao ligar o exaustor do note, o ar circule do que precisa baixar mais a temperatura para os menos problematicos, nessa sequencia, eu colocaria: CPU->VGA->NB->RAM->SB->HD...

Mas eles dificilmente fazem isso, um dos únicos que fazem são as marcas mais caras, como Apple e AlienWare, Existem mais, mas essas são as melhores...

Aconselho a você comprar um Cooler para Notebook: Cooler Master Notepal X2 é um muito bom, não irá baixar subitamente a temp do seu note, mas uns 5ºC são garantidos, além da ESTABILIZAÇÃO da temperatura...

OBS:. COnsidere que o hardware seu é muito bom, e isso gera muito calor, e num notebook, isso é complicado quando a empresa não é especializada no ramo de Gamers, onde o uso é mais severo e a refrigeração tem de ser estudada mais a fundo...

Abraço...:lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...