Ir ao conteúdo

Modem Wireless TPLINK TD-W8961ND caindo ..

marcelow

Posts recomendados

Postado

Boas!

Tenho um TD-W8961ND da TPLINK e é o seguinte, quando entro na configuração dele na parte de wifi e configuro e clico em Save, na hora ele cai e não salva as configurações.

O mesmo acontece as vezes quando ligo ele , e ele fica caindo umas 4 ou 5 vezes.. Ai quando eu configuro ele pelo cd de instalação simples, ele funciona a wireless.

Mas ai quando alguem conecta na wireless pelo celular, ele cai novamente.

Já esta atualizado na ultima firmware.

Será que tem algo a ver com a configuração na parte de wifi b/n/g ?

• 5 meses depois...
Postado

Eu tive o mesmo problema, mas resolvi após consultar as FAQs da TP-Link no exterior. O problema é na configuração do link ADSL. O equipamento tem sete circuitos virtuais pré-definidos (PVC1 a PVC7), e todos estão ativados por default. Para piorar, somente o PVC2 tem o NAT ativado. Assim, a solução é ir para "Interface setup" (ou configuration, não me lembro exatamente) e selecionar a interface Internet, e depois selecionar cada circuito e marcar "deactivated", com exceção do PVC2, que deverá estar ativo. Não esquecer de clicar em save depois de desativar cada um deles, senão continuarão ativos. Modelos anteriores do fabricante permitiam deletar todos os PVCs e no final adicionar apenas o que estaria ativo, mas não este modelo. Feito isso, basta indicar os valores do provedor para VPI e VCI e colocar as configurações PPPoE (username e senha). Deverá funcionar normalmente, comigo funcionou.

• 3 anos depois...
  • mês depois...
Postado

Sabe como eu resolvi esse problema, sem stress...

Comprei outra marca de roteador e coloquei, funcionou perfeitamente.

e engraçado que os Fabricantes Fornecem o aparelho mas não sabe resolver o problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...