Ir ao conteúdo

Trofeu tosco

Aldo Alves

Trofeu tosco  

1. 1. Trofeu tosco

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Vispo@25 mai 2003, 14:37

<font color='#000000'>Caros amigos;

Vocês falam tanto dos notebooks pc-chips, por favor me esclareçam uma dúvida:

Esses pc-chips que vocês falam e aqueles Desknotes ECS são a mesma coisa?

Pois se forem eu discordo que sejam ruims, pois os Desknotes ECS são de boa qualidade, afinal as placas mães da ECS são muito respeitadas no mercado.</font>

Olá Vispo... na minha resposta acima eu disse não considerar o pc-chips... mas deixe eu me explicar porque...

concordo que o pcchips funcione perfeitamente... mas eles tem bateria externa, não possuem baias para dispositivos intercambiáveis, tem mais limitações nas saídas e slots de expansão, tem menos portabilidade que outros, etc...

por isso inclusive são chamados "desknotes" e não de "laptop" ou "notebook", mas é claro que dependendo da aplicação e necessidades do usuário são excelentes em virtude do seu custo/benefício (são + baratos!)...

porém para boa parte dos usuários de notes... as características que mencionei acima valem bem mais do que o custo... por isso disse não considerar o pchips em minha resposta...

um abraço a todos... roger_2."

Postado

PESSOAL É CLARO QUE TODOS QUERIAM TER UM TOSHIBA OU COMPAQ porém NÃO PODEMOS FALAR MAL DA PC/CHIPS OU ECS POIS OS CARAS CONSEGUEM FAZER UM NOTEBOOK POR r$2000 QUASE O PREÇO DE UM DESKTOP POR ISSO EU PARABENIZO A PCCHIPS ,MENOS EM RELAÇÃO AS PLACAS MÃE É CLARO!!!

Postado
Postado Originalmente por Format C@06 jan 2004, 00:09

E aí, é tudo 99% igual.

AH não nada a ver , a pc-chips escolhe tudo do mais barato independendente da qualidade , se fosse possível comparar duas placas mãe com o mesmo chipset sendo uma PC-CHIPS e outra SOLTEK por exemplo a diferença seria grande.

A A7V8X-X NÃO FAZ FONTE QUEIMAR , ISSO É BOBAGEM SÃO AS FONTES VAGABUNDAS QUE DETONAM A PLACA.Só pra ter ideia a MAXXTRO ''500W'' QUE É UMA DAS MELHORES(SE NÃO A MELHOR) das fontes comuns tem na verdade 280 w de potência real.

DESKNOTE não é NOTEBOOK e eu acho que a PC-CHIPS junto com os vendedores usam a aparencia externa do produto para enganar o consumidor e fazer ele levar uma coisa pensando que está comprando outra já que esse consumidor é leigo.

E quanto AS PLACAS MÃE DA PC-CHIPS hoje já existem modelos de baixo custo e de bom desempenho como a M848 só para dar o exemplo mais conhecido.

Acho que essa enquete deveria ser removida e feita 3 novas enquetes , uma para NOTEBOOKS outra para DESKNOTES e outra para PDA.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!