Ir ao conteúdo

SSD queimado em um netbook dell mini INSPIRON 910

brunocostinha

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal venho mais uma vez recorrer a opinião de vocês. Como dito no tópico tenho um net da dell e o mesmo queimo o SSD (hd), já procurei nos sites de vendas de hardware e o preço não me agrada muito. Estou iniciando ele pelo pendrive (instalei o Ubuntu no pendrive). Ai vem as duvidas:

- eu posso comprar um cartão de memoria plugar nele (pois ele tem entrada para SD.MS / PRO.MMC) e instalar o S.O. E fazer particionamento???

- existe algum tipo de adaptador para essa memória SSD???

- a uma entrada atrás dele (tem que tirar a bateria para ver) que me parece ser para cartão de memoria mais nunca testei e não tem nada escrito só uma seta para frete (tipo essas placas de siga em frente), caso alguém saiba qual a utilidade ficaria grato em saber também!!!

Postado
a uma entrada atrás dele (tem que tirar a bateria para ver) que me parece ser para cartão de memoria mais nunca testei e não tem nada escrito só uma seta para frete

é para SIM Card, tipo um modem 3Gsegundo esse site.

http://www.notebookforums.com/forum/thread/221421/dell-mini-9-inspiron-review

eu posso comprar um cartão de memoria plugar nele (pois ele tem entrada para SD.MS / PRO.MMC) e instalar o S.O. E fazer particionamento???

isso só lendo o manual e procurando algo a suporte a cartões.

do mesmo jeito que um amigo postou uma dúvida semelhante, sobre o mesmo aparelho, eu vou dar a mesma ideia. não seria mais cabível aplicar um hd externo nesse aparelho.

Postado
Não seria mais cabível aplicar um hd externo nesse aparelho.

Já ate pensei nisso, mais tem o incomodo de esta carregando uma caixa. Não sei não mais é uma opinião valida!!! valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!