Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, Dell ou Acer


Luiz Carlos Lagasse

Posts recomendados

Pessoal, primeiro gostaria de agradecer a todos que de algum modo tentarem me ajudar a tomar a decisão, depois quero pedir desculpa se estiver postando em local errado, bom ai vai minha dúvida:

pretendo comprar um Notebook, não saco nada de not, dei uma olhada e vi 2 que me interessaram, mas antes de passa-los, gostaria de disser que ele será usado para estudo e lazer:

1° opção:

Dell Inspiron 14, processador core i3-380m (2.53Ghz, 4 threads, 3m cache) memória 4Gb ddr3 1333Mhz (2x2Gb), tela true life wled (1366x768) 14" com webcam 0,3mp, disco rígido 320Gb (5400rpm) Placa de video integrada intel HD graphic HM57

preço: r$:1699,00

http://www1.la.dell.com/br/pt/domesticos/notebook14_deal/fs.aspx?refid=notebook14_deal&s=dhs&cs=brdhs1&&ST=site:www.dell.com%20dell&dgc=ST&cid=37476&lid=924608

2° opção:

Acer Aspire, referência modelo: LX.PVP02.001,Chipset Mobile Intel® HM55 Express Chipset, processador core i3 330m 2.13Ghz 3mb cache L3, memoria 4 Gb, disco rigido 500Gb, placa de vídeo Intel HD Graphics com 128 MB compartilhada

http://www.americanas.com.br/produto/7374915/informatica/notebooks/acer/notebook-acer-aspire-c/-intel%C2%AE-core-i3-330m-2.13ghz-4gb-500gb-dvdrw-webcam-e-saida-hdmi-14_-windows-7-premium-acer

preço: r$:1529,10

bom conto com a ajuda de vocês, os preços já estão no limite do que posso gastar... fico aguardando ansioso.. ate mais e desde já agradeço a todos que colaborarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dell tem melhor pós-venda.

Agora você paga mais.

Qual seria o seu lazer?

Navegação ou jogos?!

Eu comprei um Acer Aspire AS4553-5779, e estou muito satisfeito.

Boa duração de bateria, placa de vídeo modesta, processador modesto, bom espaço em HD e duração de bateria até longa(não monitoro mas acho até grandinha).

O link do tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/review-acer-aspire/903560

Ele estava por R$1234,05 na americanas, mas parece que acabou por enquanto.

Mas não custa nada ligar para saber quando tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só navegação?

Você poderia pegar um processador mais fraco, com placa-de-vídeo mais fraca, que consumissem menos energia e durassem mais.

Netbook não serveria não?!

EeePC 1005HA tem duração de bateria entre 8 e 10horas(muito tempo).

E seria na média de R$ 1.000,00

Ou prefere uma tele maior, entre 14" e 15,6"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu sou aluno do curso de redes de computadores, então precisso rodar alguns programas como netbeans, access, conversão de videos etc... e um netbook não satisfaria, e sinceramente gostaria de aproveitar para comprar um not já com processador i3, minha preferência seria por tela de 14 ou 15 polegadas led

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

bom desculpe mas faltou tempo para postar.... comprei o Dell, aproveitei um cupom de desconto de 100 reais que ganhei ao me cadastrar no site da Dell, e a promoção, saiu por 1499,00, espero ter feito uma boa compra assim que ele chegar posto aqui minhas impressões OK

ate mais e muito obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Livros

    GRÁTIS! Redes Wi-Fi - 2ª Edição (2023)
    GRÁTIS! Aprenda a Ler Resistores e Capacitores (2019)
  • Cursos

    Redes Wi-Fi Redes Wi-Fi
    Redes TCP/IP Redes TCP/IP
    Arquitetura de redes Arquitetura de redes

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!