Ir ao conteúdo

Arquivos criptografados

cliffpk

Posts recomendados

Postado

Bom, o problema é bem complicado:

Fiz o backup de uma maquina no D: da mesma para então estar formatando o C:, porém, depois que a máquina já estava formatada com WinXP, programas, etc, percebi que o titulo de uma das principais pastas do backup estava verde e os arquivos não podiam ser visualizados, então fui pesquisar e descobri que a pasta esta na verdade criptografada, e pelos por eu ter formatado e perdido os privilegios pra descriptografar não posso descriptografar das maneiras normais.

Pesquisei bastante e não achei como descriptografar depois de formatado, realmente preciso recuperar essa pasta!

Ja tentei mover os arquivos para um pendrive FAT32 de acordo com um procedimento, mas não da pra mover os arquivos, nem em modo de segurança, nem pelo MINI-WINXP do Hirens Boot.

Agradeço muito pela ajuda, realmente vou precisar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...