Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC em BOOT LOOP.

Posts recomendados

Gente, me ajudem. Estou auqi no trabalho, e um dos pcs aqui do nada começou a reiniciar em loop. Mostra a tela do "Windows XP" carregando, e depois reinicia. Eu não acho que seja vírus por que a gente aqui trabalha com o Deep Freeze e os PCs sempre voltam à configuração normal. Hoje eu fui atualizar o computador pelo site do Windows Update e de repente ele reiniciou e começou a reiniciar sem parar. Como aqui é uma escola de cursos profissionalizantes interativo com o computador, não posso perder os arquivos do HD. Tem muita coisa que se eu tivesse que formatar eu perderia dias sem usar aquele computador e não posso fazer isso pois todos os computadores precisam ser utilizados.

Pensei em:

1. Pegar um HD externo da empresa, clonar esse HD para o externo utilizando o Live-CD do Linux (Ubuntu 10.10);

2. Formatar mesmo, sem jeito de fazer alguma outra coisa;

3. Me falaram pra pegar dois HDs e conectar no mesmo computador pra executar uma reparação mas a fonte aqui é bem fraca e não aguenta 2 HDs. inclusive nem tem entrada pra outro HD.

4. Não consigo entrar em modo de segurança e nem executar a reparação do Windows XP com o Cd de instalação, então não sei o que fazer.

Se puderem me ajudar de um jeito que eu não perca os arquivos, agradeço.

A configuração do PC é:

HD 160GB SATA 7200RPM (Partição Única) com 150 GB disponível e 80GB Livres.

1x RAM 1GB DDR2-667 DDR2 SDRAM 333Mhz

Fonte POSITIVO 250W

Placa de Vídeo OnBoard 250MB Intel

Processador Intel® Celeron® CPU 450 @ 2.20Ghz 2.20Ghz

Placa mãe Intel AGTL+

Windows XP SP3 Professional

Se precisarem de mais informação podem perguntar que eu responderei o mais rápido possível.

Desde já agradeço o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar sim. Obrigado o/

O ruim é que eu não tenho esse adaptador então fica um pouco complicado, e como é empresa, eles provavelmente não irão comprar um, pra eles é mais fácil enviar à um tecnico com esses equipamentos.

Eu sou Técnico de Informática formado pela ETEC mas não tenho muitas ferramentas pra esse tipo de trabalho. Aí fica difícil.

Mas mtuio obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!