Ir ao conteúdo

minha webcam não funciona no skype 5

dukjan

Posts recomendados

Postado

ola gente boa tarde,

instalei o skype 5 e minha cam nao funciona, a pessoa do outro lado consegue me ver mas eu nao consigo ver a pessoa e nem me ver, o audio funciona corretamente e so o video que nao, aparece uma mensagem dizendo pra verificar o directx, ja verifiquei ja desinstalei o directx e baixei o mais novo e nada acontece so a outra pessoa que consegue me ver mas pra mim nao aparece nada

desde ja obrigado:angry:

Postado

Será que não é prblema na web?

Faça o seguinte vá em

->Meu computador;

->Dispositivo de video USB;

Agora teste sua webcam e veja se está fuincionando normal depois disso me dá um resposta que tentarei resolver o seu problema OK?

Postado

ola e desde ja obrigado ProblemXSolution, e fui la e vi sim aparece um icone de uma camera dai você clica nela e nao da nada, o engraçado e que no msn funciona, haa tem um icone na minha area de trabalha com uma camera tambem abri e nao deu nada

conclusao, nao funcionou nem pelo meu computador e nem pelo icone na area de trabalho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...