Ir ao conteúdo

Problemas com drive de dvd

Dotto

Posts recomendados

Postado

Queria uma ajuda do pessoal, por favor, para descobrir qual o problema e se tem solução.Meu drive de dvd parou de funcionar. Não acende a luz nem aparece no windows explorer. Agradeço desde já.

Postado
Queria uma ajuda do pessoal, por favor, para descobrir qual o problema e se tem solução.Meu drive de dvd parou de funcionar. Não acende a luz nem aparece no windows explorer. Agradeço desde já.

1 - Entra na bios do pc, e verifica a existencia dele por la, caso seja negativo, 2 - abre o pc e verificar se alimentação dele soltou e do slot do pc tambem, caso negativo, 3 - mude a posição de slot, caso negativo, 4 - arranjar emprestado outro drive de dvd e testa, caso funcione o leitor, o seu queimou, e se não funcionar possivelmente devera troca a placa-mãe.

• 3 meses depois...
Postado

o meu drive de dvd quando coloca uma midia nele ele fecha normalmente até parece que vai funcionar e antes de fazer a leitura ele abre sem fazer a mesma, alguém poderia me ajudar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...