Ir ao conteúdo

Notebook Asus é bom?

rpiemonte

Posts recomendados

Postado

Pessoal, um amigo está vindo do USA e vou pedir pra trazer um note, pensei neste modelo da ASUS N53JQ-XC1, a config é legal mais não sei se os notes da marca são duráveis, alguém sabe falar?

Queria pegar um Dell XPS, mais não consegui comprar o modelo desejado on line...

Obrigado pela ajuda!!

Postado
Pessoal, um amigo está vindo do USA e vou pedir pra trazer um note, pensei neste modelo da ASUS N53JQ-XC1, a config é legal mais não sei se os notes da marca são duráveis, alguém sabe falar?

Queria pegar um Dell XPS, mais não consegui comprar o modelo desejado on line...

Obrigado pela ajuda!!

Asus e umas das melhores marcas de notebooks.

Postado

com certeza,sem contar no acabamento do asus,sem querer ser indiscreto qnt ira pagar no note,sabendo valor talvez podemos indicar um modelo melhor e pr qual vai ser o uso do note.Veja o modelo do link tem e quase mesma coisa só q tem processador mais novo e vga melhor.

http://www.amazon.com/N53SV-XE1-15-6-Inch-Versatile-Entertainment-Aluminum/dp/B004KNVK84/ref=sr_1_3?s=electronics&ie=UTF8&qid=1304199492&sr=1-3

Postado

Drido, esse modelo vai sair por US 900,00 mais impostos, não vou usar para jogos, mais gostaria de ter uma máquina top que demorasse para desatualizar e que não desse dor de cabeça, pois trabalho direto com o note, e curto muito audio, tenho um dell vostro 1000 a bastante tempo (acho que 2005) e não tive problemas com ele.

Grande Abraço

Postado

Alguem sabe dizer se essa placa de video (GT540) é compativel com audio HD ( DTS-HD DD Master Audio)

Boa Drido, vou mudar pra essa opção!! Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...