Ir ao conteúdo

Tem como usar iMac como monitor?

Mr.Rikintosh

Posts recomendados

Postado

Acho que só por algum programa de desktop remoto, como VNC, ou algum que você instale nos 2 computadores e crie um tipo de monitor virtual no iMac, porque pelo que sei apenas os novos com mini DisplayPort podem ser usados como monitor.

Postado

Eu fiz uma pergunta a respeito do VNC para ver a imagem do pc no notebook, mas me disseram qeu é muuito lento e bulgado...

Teria como fazer através de outro modo?

Obs: você poderia me ajudar a configurar o vnc?

Eu instalei o real vnc no pc, e um vnc de uma galinha no mac, mas nao consigo fazer eles se comunicarem mesmo que eu digite o ip do pc no programa do mac...

Postado

Se o seu Imac G5 for da serie especial,ele vem com entrada DVI ,o que possibilita o uso do adaptador para o cabo de um monitor normal assim como no MAC MINI.

Além do mais o uso de um monitor externo pode causar interferencias na imagem.

Postado

Botando os 2 na mesma rede, ativando o VNC no PC, e acessando de um cliente no iMac deveria funcionar, tente ver se o seu pc está acessivel de outro computador, para eliminar a probabilidade do problema ser no iMac.

Postado

Nao sei configurar compatilhamento e nome da rede no mac, mas deixa, acho q [e mais fácil eu arranjar uma placa usb de captura e ligar o pc nela...

Se o seu Imac G5 for da serie especial,ele vem com entrada DVI ,o que possibilita o uso do adaptador para o cabo de um monitor normal assim como no MAC MINI.

Além do mais o uso de um monitor externo pode causar interferencias na imagem.

Sim o meu tem DVI atrás, mas não quero ligar um segundo monitor no iMac, queria usa-lo como monitor para meu computador (ver a imagem do pc no mac).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!