Ir ao conteúdo

Programa pra gerenciar dois micros,

Gary

Posts recomendados

Postado

gente.. eu sei q tem como...

mas alguem sabe d algum programa pra isso?

porque preciso copiar arquivos d um computador meu para um de um amigo e não podemos abrir o micro dele pois está com lacre de garantia..

alguem pode ajudar?

Postado

O "Lmaven" trabalha em ambiente Windows e a interligação dos micros é feita através de um cabo "link" pelas portas paralelas da impressora.O cabo você encontra em qualquer loja espec.como a Kalunga ou outros.Este progr.coloca na tela o Winexplorer de ambas as maquinas na tela de cada uma delas e você.faz com as pastas e arquivos o que você quiser.(Copia,apaga,transfere etc.)O programa você. encontra em www.bigsoft.com .Para registra lo você recorre aos meios usuais...(Ou manda umas barriga verdes p/eles ou.....)

Abraços

Raposao

(O programa é autoexplicito e é muito bom!)

Postado

Cara, mais um tópico que me ajudou e muito...

Valeu galera...

Agora to começando a sentir a diferença em trocar figuras com gente que realmente entende do assunto e algumas portas...

Valeu mesmo... :-DD

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...