Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza Do Registro Do Windows 2000 E Xp

Visitante

Posts recomendados

B) Bom galera eu não sei se estou na sala certa pra fazer esta pergunta mas acredito que vocês concordem comigo que isso não importa , já que eu gostaria de contar com a ajuda de vocês para me darem uma dica de como é possível limpar o registro do Windows 2000 e demais versões adiante e como limpar o registro do Windows XP já que todos .... me corrijam se eu estiver errado usam a tecnologia NT ( 2000 e XP ) e infelizmente o comando "scanreg /fix" não resolveu meu problema já que estou usando o XP na minha máquina e isso ta me incomodando pois quando entro na internet vários banners aparecem na minha tela incovenientemente , pois estão relacionados a sites de comercio que eu entrei e isso esta sendo um inferno na minha navegação pela net , fora outros banners que aperecem aqui. E para ser mais direto eu quero saber qual é realmente a utilidade da limpeza de registro de sistema além é lógico , da extração de rastros que certos sites costumam deixar dentro do Kernel do sistema com o intuito de que toda a vez que certo usuário entre na net o banner ou a própria tela do site abre no monitor sem que o usuário o tenha acessado. Ouvi falar que existe um programa para tornar possível a limpeza do Windows 2000 e XP e se souberem por favor me passem !!!! aliás me passem mais uma dica sobre um programa que eu nem sem o nome mas que torna possível o fechamento de portas digitais do sistema operacional impedindo ou previnindo uma possível invasão por Hackers ou alguem com mal intenção de invadir uma máquina através de um chat ou outro recurso que eu pelo menos disconheço sendo que logicamente há outros recursos para uma invasão !!! :goff:

Valeu Galera conto com ajuda de todos que quiserem cooperarem para resolução da minha dúvida a T+++ !!!! :aranha::bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí shadow .... firmeza ???

Esses problemas de banners aparecendo do nada , estavam acontecendo comigo , no meu caso spywares eram a causa do problema(acredito q no seu caso não seja diferente) então eu utilizei o bazooka spyware scanner ,ele varre o PC em busca de spywares , caso ele localize algum , ele não o remove , mais ensina você a removê-lo manualmente , passo a passo (quase sempre deletando umas chaves do registro.)

Para manter o registro do meu WindowsXP "limpo" , eu utilizo o regclean , da Microsoft mesmo . Eu o descobri no dia em q deletei um valor do registro por engano , e os menus PopUp's do meu windows não estavam funcionando corretamente , utilizei o RegClean , ele corrigiu o erro reinserindo os valores q eu deletei , ele faz uma cópia do seu registro antes de fazer as modificações , caso você queira retornar ao seu estado anterior.

ambos acima estão no www.superdownloads.com.br e www.baixaki.com.br

esse tipo de programa q bloqueia portas , invasões , hackers e tal ..... chamam-se firewall , eu não uso , mais tenho uns colegas q utilizam o ZoneAlarm e XoBobus - se eu não me engano os nomes são esses.

espero ter ajudado .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!