Ir ao conteúdo

Bateria do notebook STI

90kelvin90

Posts recomendados

Postado

tenho um notebook STI (IS 1462) faz 2 anos

ontem de noite estava usando ele quando a bateria descarrego mas quando eu conectei o carrego nele não queria carrega observei que a luz do carregado estava piscando mais o notebook não dava sinal

fica ai a duvida o que esta acontecendo?

curto-circuito no cabo não é eu mesmo fiz o teste e esta passando os 20v da fonte quando não ligado o cabo no notebook

Ai eu descasquei o fio perto do conecto do notebook e conectei o cabo nele fico piscando, então fiz o teste onde tinha descascado e não estava passando energia no cabo(acho que entro em modo de segurança)

tenho certeza que não é a placa mãe que queimo pois conseguir ligar ele com o resto de carga que a bateria tinha !

curto-circuito no conecto ???

bateria ???

Postado

Olá Kelvin,

Deixe-me entender, o notebook conseguiu ligar com o resto da carga da bateria mas depois não ligou mais com o carregador? Estou suspeitando que talvez o seu carregador não esteja mais em boas condições, a melhor maneira de você ter certeza seria testar com outro carregador que tivesse as mesmas especificações do seu, no caso 20v 3.25a.

Me avise se conseguir fazer funcionar ou se o problema era em outra parte.

Postado

Olá Welysson

não depois dele ter descarregado eu conectei o cabo do carrega nele ai começo a piscar eu retirei o cabo e liguei o notebook !

Sim o notebook ligo com o resto de bateria por que todo vez que a bateria chega em 3% ele desliga

fiz o teste do carregado no note da minha irmã e esta funcionando perfeito, já com o carregado do note da minha irmã acontece o mesmo problema fica piscando a fonte quando ligado no meu

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...